Five Wishes (mais desculpas)

Heey apple
Bia aqui.
Antes de tudo, queria pedir sinceras desculpas as leitoras fiéis do blog. Pra quem não sabe, eu to entrando na reta final (meio que, como se faltassem 5 voltas pra acabar a corrida) então to sem ideias e sem tempo pra atualizar aqui, Ando com a cabeça tão cheia que, as vezes, eu quero postar mas as ideias somem, e só consigo pensar na festa! Desculpa, sério, acho que depois da festa volto a atualizar frequentemente aqui!
Tá, mas vamos voltar ao post!
Dia 15, meio de mês, dia de cumprir o compromisso do five wishes (pra quem não sabe olha o primeiro, e já aproveita para olhar o segundo, o terceiro e o quarto.

AAAH five wishes... lista das minhas vontades do mês e que, esse mês, foi bem produtiva (ao contrário da lista do mês anterior).
Tá, chega de nhenhenhe, vamos pra lista de uma vez:
Realizados do mês de agosto/13
  • Fixar minhas fotos em um novo quadro: YEEEEEEEAH! Consegui, enfim, fazer isso. Tava mais pelo pai, esperando ele furar a minha parede e, num belo dia letivo, cheguei da aula e lá estava o quadro na parede \o/
  • Assinar de vez com a fotógrafa (15 anos): YEEEEEEEAH!² Assinado, fotos feitas e já entregues. Ficou tudo perfeito demais, mas não quero postar aqui antes do meu aniversário (to fazendo surpresa pra todo mundo e se alguém ver meu blog, ferrou!)
  • Mandar fazer meu vestido (15 anos): YEEEEEEEEAH!³ Voltei agora pouco da costureira, e ela já vai começar a fazer ele \o/ Tá tudo perfeito e, acho que, ainda nesse mês ele fica pronto!
  • Decidir de vez que fotógrafo e que DJ vão fazer minha festa (15 anos): YEEEEAH mais uma vez! Tudo assinadinho, tudo pronto já! Decidimos e, agora, é só esperar o dia chegar!
  • Passar nas provas desse mês: Mais uma "bola dentro"! Passei em tudo, que perfeição \o/ Ontem teve um tipo de reunião dos pais com os professores (e os alunos), e só ouvi elogios *-*
  • Limpar meu teclado: Admito só ter conseguido fazer isso hoje, mas fiz! Como eu faço a maioria das minhas refeições na frente do computador, cai muito farelo, fora a sujeira normal, cabelo, poeira, ... agora tá limpinho!
Para o mês que vem (com os acumulados)
  • Começar a me exercitar;
  • Fazer as compras que eu quero;
  • Terminar de ler "O Diário de Anne Frank";
  • Passar no segundo trimestre (em todas as matérias);
  • Tentar postar mais aqui;
  • Tentar resolver, de novo, o problema no Blogger;
Bem, era isso, espero que tenham gostado. Mais alguém ai está fazendo o five wishes? Adoraria ler. Deixa aqui (ou lá na nossa fan page.
2bjos
Bia

0 comentários:

Postar um comentário