Desafio das 52 semanas: 30/52

Aaah Catnip sua linda <3
Heey apple
Bia de volta.
Tá ficando cada semana mais complicado pra fazer esse desafio, o dessa semana sobrou pra hoje. Não é falta de tempo, mas ando com a cabeça tão longe que simplesmente... esqueço!
Bem, mas cá estou eu!
Quem nunca ficou impaciente com alguém? Quem nunca odiou estar em certo local por certa pessoa?
Isso é completamente comum, então vamos ao post desta semana:
"Desafio das 52 semanas: semana 30/52  já? passou rápido demais!
Fico impaciente com pessoas que…"
Tema muito difícil pra mim né? Nem sou impaciente, irritada,...
SÓ QUE NÃO!
Fico impaciente frequentemente, isso eu não nego, é fácil me irritar com algo, querer correr ou bater em alguém por seu ato feito.
Separei esses 5 principais momentos:
1 - Andam devagar na minha frente:
Tu tá la, com pressa, e alguém anda em passo de formiga na tua frente. Isso me irrita demais!
Dou uma ultrapassada doida, ou apresso o passo pra outro lado da rua.
Sei que, muitas vezes, são pessoas idosas ou lesionadas, ou mesmo estão vendo vitrines, mas me irrito sabe? Odeio isso!

2 - Se atrasam/faltam
Acho que já devo ter citado isso aqui mas, eu sou muito pontual, muito mesmo. Odeio me atrasar, e tenho pavor de desmarcar compromissos em cima da hora e, por isso, repudio quem faça comigo.
Quem me deixar impaciente? Atrasa! Sério, isso me deixa muito furiosa, começo a andar de um lado pro outro, fico batendo nas coisas, as vezes até dando uns gritos, juro!
Se marcou tal hora, esteja lá tal hora, não depois ok? Ok!

3 - Ouvem música alta em locais impróprios
AAAARGH, isso me irrita demais.
Dá vontade de dar uns tapas, ou de sair pra bem longe.
Quem lê nos transportes públicos sabe como é estar concentrada e "TUNTITUNTITUNTI" começarem a ouvir música sem fones... dá vontade de estrangular!
Já é lei em alguns estados e, em Porto Alegre, os ônibus e o trem tem avisos (com um certo tom de humor) sobre o uso de fones de ouvido, e como é legal cada um ouvir a sua música no seu espaço sem atrapalhar os outros.
Use fones, ou não ligue o som, escute suas músicas altas em casa, em festas ou em algum canto de uma praça, um pouco de simancol não faz mal!

4 - Se acham as maiorais
Não achei fotos a esse nível!
Não suporto gente que se acha melhor que todo mundo por ter beleza, dinheiro ou por se encaixar nos padrões da sociedade.
Gente que acha que devemos idolatrá-los, ama-los, só por se acharem. Esse tipinho me tira do sério.
Não somos obrigados a amar todos, e ninguém é melhor que ninguém. Somos todos iguais, todos imperfeitos e todos no mesmo nível. Se você se acha melhor que todo mundo, cê tá bem errado!

E 5 - Gente que acha que os seus preferidos são os melhores:
Sem foto também!
Sabe aquela gente que "ah a minha banda é boa, e o resto não presta"? "A minha série preferida é a única decente" "esse box é bom, o resto é cópia"...
Esse tipo também me irrita!
Tudo bem, pra ti pode ser o melhor, mas não é que só ele presta, só aquilo é bom. Tudo é bom, mas depende do nosso gosto. O que é ruim pra mim pode ser perfeito pra ti, e vice versa!
Conheço muita gente assim e me deixa completamente impaciente, ficam de mimimi discutindo gostos. Já ouviram falar em "gosto não se discute"? Aff...

Bem, era isso.
Espero que tenham curtido, eu adorei falar sobre isso.
E vocês, o que os deixam impacientes? Diz aê!
2Bjos
Bia

1 comentários:

  1. Fico impaciente com praticamente todos os itens que você listou aí hahahaha. É complicado mesmo. Acho que o campeão de irritação na minha vida é "escutar música em lugares impróprios". Ou aquela pessoa que tá com o fone de ouvido, mas tá tão alto que com ou sem fone de ouvido quase não tem diferença, sabe? hehe

    Bjs,
    Ju.
    www.cadeomeubloquinho.com.br

    ResponderExcluir