Desafio das 52 semanas: 27/52 + AVISOS

Heey apple
Bia aqui.
Antes de começar o desafio, só queria avisar que vai rolar uma sumida daqui do blog. To nos preparativos finais pro meu aniversário, e ando nervosa demais (acho que já comentei aqui sobre a minha ansiedade "crônica") então ando sem vontade de escrever e, muitas vezes, também sem tempo. Mas pretendo ir atualizando tudo aqui com o passar do tempo.
Mas tá, vamos ao post:
Acabo minhas férias hoje, voltei em aulas e a toda aquela rotina chata. Mas foi bom essas duas semanas em casa, de molho. Por isso posso dizer bem o que é ou não bom. Já sacaram o tema?
"Desafio das 52 semanas: semana 27/52
Coisas legais pra se fazer nas férias"
Esse período em casa foi bom, curto, mas foi legal. Fiz bastante coisa, e quero separar o top 5 das melhores coisas que eu fiz, e recomendo:
1 - Mudar todo o quarto
Aproveitei os dias de sol que sempre faz no frio gaúcho, e pus tudo no lugar que eu queria. Coloquei cobertores para tomar um sol, arrastei guarda-roupa, organizei toda a bagunça, mudei!
Adoro mudanças, e é super bom aproveitar o tédio das férias para fazer essas coisas demoradas que, durante a rotina normal, nunca dá tempo.

2 - Ler em uma tarde chuvosa
Aproveitei alguns dias chuvosos pra tentar ler O Diário de Anne Frank em PDF. Não curti o livro, mas o momento é bom demais. Aquele frio, tu te esconde em baixo das cobertas, acompanhada por um café bem quente e um livro... aaah que dia perfeito! Super recomendo para as que gostam de ler, quem nunca fez ainda não viveu. Recomendo demais!

3 - Vadiar o dia todo
Acho que foi o que eu mais fiz as férias toda. Ficava a tarde toda atirada na cama, vendo filmes da Sessão da Tarde, com aquele pijama largão e sem vaidade alguma, isso é bom demais. Vadiar, não fazer nada, é uma das melhores coisas para relaxar, esfriar a cabeça do stress das aulas, o cansaço da rotina. 

4 - Passear
Outra maneira super boa de aproveitar as férias é saindo de casa, metendo o pé na estrada. Eu fiz uma viagem de menos de meio dia, fui dar uma volta em Gramado, esfriei bastante a cabeça, curti, ri muito, foi bem legal pra esquecer tudo de ruim. Viajar, pra quem curte, é uma terapia, um super calmante instantâneo e que, de bônus, deixa memórias legais na gente, e em quem nos acompanhou. Sair um pouco da rotina faz bem pro psicológico.

E 5 - Curtir
Se você lavou a casa as férias toda, ou fez diversas viagens, se fez tudo o que queria ou não teve ânimo pra nada, vale a pena se fez com vontade. Curtir a vida é a melhor coisa que temos a fazer. Se toca, estamos em agosto de 2014 já, ai passa-se 4 meses e PUUFF acabou mais um ano. O tempo corre depressa demais pra adiar a felicidade, deixar "pra outra hora". Curti tudo que tu fizer, ainda dá tempo de criar histórias, marcar o mundo com algo teu, viva, aproveita tudo, porque um dia acaba!

Bem, era isso, espero que tenham gostado.
Fiz meio que na correria porque to montando algo do meu aniversário, e to meio que na correria.
E vocês, o que fizeram nas férias? Diz aê.
2Bjos
Bia

0 comentários:

Postar um comentário