SUPER NOVIDADE: Nova parceria! (+ wishlist)

Heey apple
Bia aqui, trazendo mais uma super novidade!
O blog "A Menina Que Procurava Sorrisos" conseguiu uma nova parceira! AÊEEEEEEEE ~gritos histéricos e palmas~
SIIIIM estamos crescendo, e evoluindo!

A loja é Aqui Só Não Se Vende a Mãe, uma loja não muito conhecida, mas com coisas magníficas.
Todas as peças da loja são importadas, então você tem total chance de ter uma peça diferente das que tem nas vitrines (porque é super chato sair na rua e ver varias pessoas com a roupa igual a sua), sendo a maioria exclusivas e sem venda nacional!
Nessa loja vende TUDO que bom, sérinho mesmo! Roupas, sapatos, maquiagem, acessórios, bolsas... e alguns produtos estão em promoção, com um preço muuuito melhor!
Comparado ao preço das lojas daqui de perto, acho que vale super a pena comprar online.
E MAIS: Cansada de querer algo, mas o frete ser mais caro que o produto? Como diria o pessoal do Casseta e Planeta "seus problemas acabaram" : o frete é grátis pra todo o Brasil, olha que maravilha, pagar um preço justo pelo produto e sem o "a mais" do frete!
"aaain Bia, mas demora muito" compras de fora demoram! Como a maioria vem da China, Japão, EUA, Coreia e afins, tem que passar por vários "portos", diversas cidades, até chegar a sua.
Separei uma wishlist da loja, só pra vocês terem um gostinho de alguns produtos:

1 - Camisa jeans: um sonho de consumo, uma camisa pra dar nó *-* linda né?
2 - Macaquinho melancia: macaquinhos são lindos, além de leves e confortáveis, me apaixonei por esse!
3- Vestido a romandaquer coisa mais sexy e lindo que vestido com fenda? Me encantei por esses dois modelos, perfeitos demais!
4 - Macacão de renda: por um momento achei que fosse um vestido, mas é um macacão suuuupeeer charmoso, perfeito pra uma saída a noite!
5 - Camiseta "Born on the Beach": perfeita para os calorões que fazem nesse verão tropical, linda, aparenta ser bastante confortável. Amei demais!
6 - Blusa cigana:  acho lindo demais esses modelos de blusas, ficam perfeitas na luz do sol, mas charmosas a noite. Amo demais essa combinação cigana + jeans.
7 - Saia longa: palavras de uma amante de saias longas: essa é perfeita demais. Saias lisas são charmosas, combinam com tudo, além desses modelos serem bem leves e fresquinhos.
E 8 - Mochila Etnica: lindas, estilosas,e práticas demais, esses modelos de mochila são perfeitos pra quem não gosta de carregar bolsas imensas, ou quer levar pouca coisa. Quero muito uma dessas, muito mesmo.

Bem era isso, espero que tenham gostado!
ESPERA AÊ, acabou? NÃO!
A loja, além de tudo isso, liberou mais um bônus para as leitoras do blog:
Quem gostou de algo, e deseja comprar, tem um cupom de desconto valendo 5%. Parece pouco mas, na hora do pagamento, é sempre bom sobrar um dinheirinho!
O cupom é: sorrisos
Aproveitem a loja, tem promoções maravilhosas.
Agora sim, espero que tenham gostado, eu amei demais essa loja.
Tem um banner de acesso aqui do lado esquerdo, pra quem quiser dar uma olhadinha!
Sigam a loja no Instagram e curtam a Fan Page para saber de novos produtos e descontos.
2Bjos
Bia

4 comentários:

  1. Oi Bia, que wishlist linda!
    Já vi aquele modelo de macaquinho [segunda foto em cima] com estampa de onça e não gostei, mas essa estampa de melancia é puro amor! ♥
    Já cliquei pra conhecer a loja, beijos!

    Seguindo seu blog, sucesso!
    Blog Marcella Beato ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Bianca ,estou começando a postar no blog http://teoremadotumblr.blogspot.com.br/ e gostaria de saber se você gostaria de fazer uma parceria . Por favor entrar em contato com o email: bonfim.larissa334@gmail.com Adorei seu blog ,parabéns pela parceria ;)

    ResponderExcluir