Desafio das 52 semanas: 25/52

Heey apple
Bia aqui.
Domingo, começo de semana, dia de? Desafio!
Hoje é um tema, novamente, difícil de escrever (e de achar fotos).
Essa foto que eu escolhi resume algo bom que tá me ocorrendo: FÉRIAS! Sim meu amado leitor, estou de férias escolares, num recesso total de 14 dias de "molho" em casa. Como canta Vitor e Leo "que vida boa, ooooo, que vida boa".
Brincadeiras a parte, vamos ao post!
"Desafio das 52 semanas: semana 25/52
Tenho aflição de..."
Esse desafio só tem colocado temas difíceis, mesmo! Aflição... difícil de descrever em 5 tópicos com motivos. Mas prometo tentar.
Antes de tudo, tenho que explicar: "A aflição é um sentimento de agonia, sofrimento intenso, preocupação ou desassossego por alguma causa ou coisa em que vá afetar a vida direta, ou indiretamenteAflição é ainda a sensação de que algo "não está certo", ou de que alguma coisa errada ou traumática possa acontecer." segundo Wikipédia.
1 - Ver um cachorro vagando por uma estrada
Sim, isso me deixa absurdamente mal. É bem frequente ver cenas de animais vagando perdidos pelas ruas, correndo riscos de atropelamentos (o que acontece frequentemente), com sede, fome, medo, dor e afins. Chega a me dar uma coisa ao ver eles perto de carros em movimentos, tentando se esquivar. Dá vontade de se atirar na frente dos carros e protegê-los, tirar os pobres bichos de lá. 

2 - Saber que tem gente "me seguindo"
Sim, eu tenho essas paranoias também. Entro em total pânico se percebo que alguém está atras de mim a mais de duas quadras, me bate uma aflição forte demais, começo a pensar coisas erradas, começo a querer correr, gritar, ou desviar meu caminho. Nem um pouco normal. 

3 - Alguém não aparece/não chega na hora certa
Outra paranoia bem forte em mim. Se eu marco, por exemplo, as 20h na esquina, e a pessoa não aparece eu entro em pânico. "foi atropelada" "foi sequestrada" "se perdeu", ai começa a me dar a aflição, o pavor, o medo. Isso ocorre muito dentro do meu namoro, quando ele diz que vai ligar mais tarde e não liga depois de uma, duas, três horas. Começo a pensar muita coisa ruim, fico ligando desesperada, mandando SMS, perguntando sem parar aonde está, o que houve, se tá bem.

4 - Ficar sozinha em lugares escuros
Mais um tópico de "paranoias da Bianca". Morro de medo de ficar em lugares escuros, sozinha, principalmente a noite. AAAH pelo amor de Deus, alguém gosta disso? Parece que, a qualquer momento, alguém vai aparecer e fazer sei lá o que contigo. Bate um pavor total, tu fica aflita, quer fugir, ou se esconder, cuida todos os lados,... ai credo, me arrepio só de pensar!

E 5 - Esperar
AAAAH grande agonia, uma hiper aflição. Como uma boa hiperativa e ansiosa, não suporto esperar, por nada. Ficar em paradas esperando a condução é um saco, me irrita, me deixa nervosa. Esperar a comida ficar pronta é outro ataque de nervos. Pretendo tratar isso futuramente mas, por enquanto, é só uns estresses!

Bem, era isso, espero que tenham gostado. Ficou meio difícil de escrever, mas é isso.
Qual de vocês tem alguma aflição? Algo muito ruim? Diz aê, adoraria saber!
2Bjos
Bia

0 comentários:

Postar um comentário