Desafio das 52 semanas: 24/52

Heey apple
Bia aqui.
Reapareci, depois de um sumiço explicado pelo motivo de sempre: estou cheia de trabalhos escolares, provas, temas de casa,... que fico sem tempo pra escrever aqui!
Domingo, dia de churrasco, "festchênha", de tristeza pré-segunda, e de, também, desafio \o/
Inicio de semana, é dia de desafio das 52 semanas.
Hoje vai ser top, só digo isso!
"Desafio das 52 semanas: semana 24/52
Casais preferidos (filmes, seriados, livros, etc)"
Que tema top, pelo amor de Deus!
Casais preferidos, pra uma piegas como eu, que é fissurada por filmes românticos, vai sobrar muito casal.
Aaah o amor exalado por filmes, livros,... nos deixa tão bem...
1 - Allie e Noah
Eu sou TÃO apaixonada por esse livro/filme, mas tão, que decidi dar o primeiro lugar a eles. 
Allie e Noah, vindos direto de "Diário de Uma Paixão", do maravilhoso escritor Nicholas Sparks, tem o amor que todos nós sonhamos. Se conhecem novos, vivem um amor mas, infelizmente, se separam. O destino os junta muitos anos depois, com Allie noiva, mas isso não é motivo para um velho amor florescer novamente. O final não cont, de jeito algum, mas é lindo demais, meu livro de romance favorito!

2 - Percy e Annabeth
Vindos direto dos box "Percy Jackson e Os Olimpianos" e "Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo", não poderia deixar de fora esse casal bem... bizarro, dos meus livros favoritos. 
Esqueçam o casal dos dois filmes, aquilo está bem errado. 
Esses dois se conhecem pra valer no Acampamento Meio Sangue, viram amigos e logo depois se apaixonam. Vivendo com batalhas, missões, monstros e afins, atrapalhando, o primeiro beijo acontece só no quarto livro (se não me engano), vivem um relacionamento bem conturbado mas o que menos os falta é amor.

3 - Savannah e John
Vindos direto do livro/filme "Querido John" do, novamente, maravilhoso autor Nicholas Sparks, tem um amor bem difícil, mas muito forte.
Savannah vai passar suas férias da faculdade no litoral, onde, o também de licença John está. O destino faz com que os dois se encontrem, e se apaixonem. Só que John precisa voltar ao seu serviço militar, deixando Savannah sozinha. Para não perder o contato, eles conversam por cartas, o que dura muitos anos até que... ah deixa pra lá, descubram, não quero cortar a graça. 
O amor de Savannah e John me comoveu muito, muito mesmo, pela força deles de ficar longe, da Savannah suportar que seu grande amor esteja no meio de uma guerra, de treinamentos,... 

4 - Holly e Gerry
Buscados direto do livro/filme PS: Eu Te amo, assumo meu completo amor por esse casal. 
Holly e Gerry se conheceram do nada, com Holly perdida na Irlanda e Gerry a ajudando. Se apaixonam, casam, mas como nada é perfeito nessa vida, Gerry morre. SIIIM meu amado casal virou um nada, meu coração se despedaçou depois que vi a cena (AINDA não li o livro). Só que Gerry sabia que sua amada esposa ficaria muito mal, então preparou diversas surpresas a ela, para seguir sua vida mas nunca esquecê-lo. 
Esse amor é um dos mais fortes que eu vi. Mesmo depois de morto ele estava ali, nas cartas, presentes, surpresas, nos sonhos, em tudo. E ela não desistiu dele, não parou sua vida mas nunca o esqueceu, só.. o deixou ali, num cantinho do coração. E isso me comoveu absurdamente muito!

E 5 - Hazel e Augustus
É óbvio que não deixaria uma das mais novas conquistadoras do meu coração de fora. 
Chamem quantas vezes quiserem de modinha, mas esse livro/filme me destruiu psicologicamente, me apaixonando e, logo após, me deixando aos prantos.
Hazel e Augustus, ou melhor, Gus, os grandes destruidores de corações do famoso livro/filme A Culpa é Das Estrelas, do John Green, é o casal mais rápido, e mais triste que eu já vivi (sim, leitores vivem o romance junto aos personagens).
Se conheceram no grupo de recuperação de jovens com câncer, viram amigos e, logo após, se apaixonam. Mas, novamente, o destino deixa o final claro. Os dois jovens amantes tem câncer, o que nos torna a imaginar o final previsível. 
Chorei absurdamente lendo, e na sala de cinema chorei mais. A história é rápida, tudo ocorre do nada, mas é linda demais!

Bem gente, era isso, espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Amei escrever sobre minhas paixões literárias, meus casais amados. Sempre é bom revivê-los novamente.
E vocês, quais seus casais favoritos? Diz aê
2Bjos
Bia *-*

PS:  Casal bônus: eu e meu amor, meu príncipe!

2 comentários:

  1. Adorei eu nao sei dizer quais sao assim meu favoritos mais acho fofos esses ultimos ... beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amooo 1,3, 4,5 ... são meus queridos e fofos <3

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir