Vem chegando um sonho: Parte 3

Heeey apple
Bia aqui.
Apareci do nada, com uma ideia que me surgiu agorinha, e tenho que fazer!
Pra quem acompanha o blog a um tempinho, sabe que eu to nos preparativos dos meus tão sonhados 15 anos. Certo? Certíssimo.
Mas o que tem haver com o surgir do nada?
Estava procurando decorações legais no Google pro meu aniversário (nós vamos fazer ela, pra ficar mais a minha cara) e, sem querer olhei no relógio e deu aquele baque "hoje é dia 27".
Por que o baque?
Em EXATAMENTE três meses eu vou estar num vestidão lindo, comemorando a minha festa de debutante. SIIM hoje falta 3 meses pra minha festa e eu to tendo uma crise de ansiedade, por isso precisava escrever (pra quem acompanha o blog sabe, também, que escrever me acalma).
Tá quase tudo certo, quase tudo nos trilhos tipo:
Acertados:
  • DJ: O contrato já ta assinado, duas semanas antes do grande dia ele vem aqui em casa pegar a lista de músicas (entrada, baile, valsa, ...);
  • Salão: Como o salão é de um amigo da família, já ta mais que reservado (mesmo sem o contrato assinado);
  • Vestido: Achei uma costureira que vai fazer um pra mim, novíssimo, e depois eu devolvo pra ela, meio que um aluguel mas eu serei a primeira a usar, legal né? Tá certo já, começo de agosto vou lá pra ela pegar as medidas e ver o modelo, cor, tamanho,...
  • Comida: Meus pais são chefes de cozinha, então eles vão fazer o coquetel (salgadinhos), só falta saber quando vão começar a preparar!
  • Listas: As listas tão prontas a meio século, mas sempre acrescento algo. Convidados, músicas, ordem das coisas, ... tá tudo separado numa pasta do meu computador!
  • Bolo fantasia: Tá certo já, uma amiga do pai faz e vai me dar ele, só falta achar um tempo na agenda dela pra ir lá escolher (ou mandar fazer)!

O que tem que ser acertado:
  • Anel: Pra quem acompanhou o "vem chegando um sonho" parte 1 e parte 2 sabe que eu to ganhando muita coisa da família (ex: vestido minha dinda vai me dar; salão minha tia vai ajudar a pagar), e o anel minha avó materna vai me dar. Faz absurdamente muito tempo que não vejo ela (por falta de vergonha na cara, ela mora na rua da frente) e tenho que acertar isso, mas tem tempo!
  • Fotógrafa: Já tá estabelecido o que eu vou fazer com a fotógrafa, já ligamos pra ela e, como a mãe tá acidentada, não dá pra ir lá. Talvez agora dia 4 nós vamos tentar ir lá, ou trazer ela aqui, pra assinar o contrato e marcar o dia das fotos!
  • Preparativos pré-festa: Nada foi acertado ainda sobre isso, nem tocaram no assunto. Cabelo, maquiagem, unhas, pele,... nada foi certo ainda. Tenho tias e dindas que sabem fazer, talvez elas ajudem sem cobrar, o que seria um grande apoio.
  • Coreografia: Já falei aqui também, acho que na primeira parte, que pretendo fazer uma coreografia com as minhas amigas. Pois é, todas falaram que iam, mas agora tão dando pra trás, umas 5 ficaram #Tristíssima! Mas falta juntar elas, e marcar os ensaios!
É, que eu saiba é isso.
Tudo está indo como o combinado, até a minha ansiedade já era esperada. 
To tendo crises ansiosas todo dia, sonho com coisas ruins que possam acontecer, erros, faltas importantes,... mas isso é normal (to com medo de como vou me portar no dia, acho que vou desmaiar de nervosismo).
Espero que tenham gostado, só apareci mesmo pra me acalmar e comentar sobre isso!
3 MESES, eram 10 anos, 8 anos, 10 meses, e agora só 3, apenas 3 meses!
Quem ai já teve 15 anos? Como foi? Como controlaram o nervosismo? Diz aê, preciso de ajuda!!
2Bjos
Bia

2 comentários:

  1. Fica calma! Vai dar tudo certo!! Acho que nesse tempo eu comecei a pensar na festa rs E mesmo assim tudo deu certo... Fica tranquila que tudo se ajeita! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou ansiosa demais, to incomodando a mãe desde quando faltava 11 meses :p
      To tentando ficar calma mas é um sonho de infância, que não iria dar pra fazer, mas agora dá *-*

      Excluir