Top 3: Coisas que todo mundo ama... todos, menos eu!

Heey apple
Bia aqui!
Jurei que não viria hoje, estava CHEIA de temas escolares, trabalhos, pesquisas,... fiquei 3 horas com a cara enfiada nos cadernos, mas pra ser alguém na vida tem que estudar né?
Tá, vamos focar no post:
Lendo o maravilhoso divo belo blog da Gabi Cubayashi , vi esse ranking, e decidi fazer porque curti ela.
Vamos? Vamos \o/

NESTE POST PODE HAVER OPINIÕES PRÓPRIAS OFENSIVAS AO SEU GOSTO
Respeite a minha opinião que eu respeitarei a sua!


Fresca do jeito que eu sou, vai ser barra separar só 3 coisas que eu não gosto, mas vamos tentar:
1 - Neymar
Todo o país (e agora o mundo) idolatram esse cara, mas eu não vejo graça alguma, sério. Ele joga bem? Sim, temos que admitir isso, ele joga bem, mas pra que todo esse estardalhaço pro cara?
Ele é um bicho de feio, se acha com esse cabelo de caturrita doida, faz um drama maior que os de novela mexicana quando cai, simula falta demais, e o juiz ainda acredita vê se pode! Cara de metido, de "ostentador", não vejo grande coisa nele sem ser que joga bem (o ronaldo também jogava e hoje tá ai, um bostão que só fala merda).

2 - Pessoas MUITO malhadas/musculosas
Antes de falar quero compartilhar com vocês que, pesquisando fotos no Google Imagens, cheguei a me arrepiar toda com isso, de boa!
Tem gente que acha lindo, que tem prazer nisso, o que eu acho? Escroto, estranho, e de dar medo.
Tudo bem ir a academia, malhar, querer ser magra, enxutinha, tem massa muscular, mas olha essa foto, credo. Quer um bom exemplo? Gracyanne Barbosa. Eu tenho medo de cruzar com essa mulher num beco escuro a noite, de boa. Imagina, ela deve bater como um homem cara. Sai da feminilidade, da beleza, a pessoa ser assim, não só mulher mas homem também. É bem estranho mesmo!
PS: a bunda dessa mulher me lembrou uma borboleta '--'

3 - Frio
Novamente torno a falar sobre isso, e sempre deixo claro meu ódio ao frio.
Que raio de estação é o outono? Aqui no Sul, pelo menos, faz dias absurdamente quentes, ai faz dias frios, chove, ai aquece, fica frio, e tua imunidade vai pro saco!
Inverno é um porre de sair de casa. Chove quase todo o dia, ai é quentinho de manhã, um frio a tarde e um friozão forte a noite, só pra terminar de ferrar com o que sobrou da tua imunidade.
Prefiro mil vezes verão! Férias longas, roupas curtas e leves, poder usar saia sem medo de congelar, praia, piscina, sorvete, vitaminas geladíssimas, suco natural de manga com hortelã (é uma tradição nossa, sempre que é verão tomamos várias vezes, é muito bom, recomendo),... quem pode odiar verão? Calor é vida demais!

Bem, era isso, o ranking é curtinho mas é legal de fazer, quem fizer avisa, adoraria ler!
Espero que tenham gostado, dividam comigo suas opiniões e quais as coisas que todos amam, todos menos você!
2Bjos
Bia


8 comentários:

  1. O que você falou na verdade não são coisas que todo mundo adora, por que na verdade quem adora ele é a midia que faz pressão nele por jogar bem, a população em geral não. Mulher musculosa nem os homens gostam na verdade, é algo que o pessoal do bodybuilding gosta de observar a estrutura física, porém não é algo que alguém gostaria para namorar. E frio, bem eu moro numa região fria que é o sul, alias moro no Paraná, e aqui é bem frio, então acabei pegando raiva do frio mesmo, porém tenho que me acostumar. Foi bom ver o seu ponto de vista, bom post!

    Beijos, Amanda.

    Dicas da Day, Área 51.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas slá vejo gente que idolatra alterofilistas, fã clube do Neymar tu chuta uma moita e sai uns 20, e frio eu conheço uns 500 que amam, e eu ODEIO u.u
      Obrigada *---*

      Excluir
  2. Caramba! Até que enfim achei uma pessoa que também não curte muito frio, hahaha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. haha me identifiquei totalmente kk

    ResponderExcluir
  4. concordo com quase tudo hahahah só preciso discordar com o frio, pq eu amo frio *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi, só não concordo com o frio o resto eu não gosto também, mas o frio é tao bom, pelo menos pra mim hehe

    http://quererdelivros.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir