TAG: Conhecendo a blogueira e o blog

Heey apple
Bia aqui
Olha que legal, fui escolhida pela linda da Élica Elizamar do blog De Plebeia a Princesa para responder uma tag super divertida.
Vamos resolve-lá então!
A tag se resume a falar 11 fatos sobre mim, responder 11 questões e desafiar 11 blogs para responder.
Confuso mas vamos a ela:
11 fatos sobre mim
  1. Sou gaucha de completo e total coração, e acho que nunca trocaria minha terra!
  2. Sou viciada em ler, jogar, assistir futebol e escrever.
  3. Tenho um apego fortíssimo pela minha mãe, coisa bem incomum na minha idade. Vivo grudada nela, fico na volta dela aonde ela vai, sou parceira pra sair ou ajudar em casa...
  4. Namoro a 2 anos com um garoto que mora a +/- 45km da minha casa, então o vejo a cada 2 semanas, e sim, eu o amo muito!
  5. Já fiz vários tipos de esportes, e me arrependo fielmente de ter saído de um.
  6. Odeio o frio, odeio mesmo. E amo de paixão o verão e a primavera
  7. Não consigo sair de casa sem maquiagem e sem meu celular, me acho "nua" sem os dois.
  8. Troco de amizade muito frequentemente, não sei um motivo certo, mas ultimamente tenho amizades que duram pouco.
  9. Sou uma guria completamente piegas, sério. Daquelas que sonha em receber flores, revela fotos pra lembrar, guarda brinquedos para dar aos filhos, amo romantismo, pessoas que abram portas,...
  10. Sou uma virginiana que crê muito em coisas místicas, horóscopo, estrelas cadentes, vida pós a morte,...
  11. Sou a pessoa mais dramática do mundo, juro!
11 perguntas

1 - De onde veio o nome do Blog?
Já era o nome do meu antigo Tumblr, ai quando fui criar o blog usei ele mesmo. E vem do livro que eu sou apaixonada "A Menina Que Roubava Livros", ai adaptei bem num dia que eu tava "sem sorrisos".

2 - Quais os conteúdos que seu Blog aborda?
Tudo o que vem na minha cabeça. Moda, música, livros, política, sociedade,...

3 - De maneira geral, qual a sua opinião sobre os novos Blogs que surgem a cada dia?
Acho super legal os que nascem como hobbie, curiosidade, prazer,... não os que já vem com o pensamento da fama e do dinheiro. Quanto mais blogs, maior será a divulgação das opiniões próprias, das ideias,...

4 - Quais as maneiras de divulgação que você usa?
Uso muito grupos de blogueiras no Facebook, divulgo para amigos, comento os posts de outros blogs, solto textos no Face,..

5 - Fale um pouco sobre você (Idade, Trabalho, Sonhos)
14 anos (09/09), estudante, cursando o 1° ano do segundo grau, não trabalho no momento por medo de minha eficiência escolar cair muito, sonho em viajar pelo mundo, fazer as faculdades que quero, ter um trabalho bom, uma família feliz,...

6 - Qual rede social é a sua preferida? Porquê?
Mesmo ele estando um porre, o Facebook é a minha favorita. Por lá converso com meus amigos de perto e de longe, divulgo o blog, compartilho ideias, conheço novas pessoas, debato,... mas ele anda cada dia mais mesquinho e entediante!

7 - Que livro você já leu e indica para seus leitores?
Acho que de todos, "A Última Música" do Nicholas Sparks, porque ele dá uma super lição de vida, que não devemos odiar nossos pais pois nunca sabemos por quanto tempo eles durarão.

8 - Qual sua música favorita?
Não tenho música favorita, amo muitas, mas as minhas favoritas são "Aurora" do Rosa de Saron, "Seu Olhar" do Jorge & Mateus,....

9 - Existe algum lugar que você sonha em conhecer? Qual?
Vários. Espanha principalmente. Itália, França, Canadá, EUA, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba,...

10 - Qual Blog ou Site você visita diariamente?
Não tenho blogs favoritos, leio os que aparecem, mas ando lendo muito Dez e Mais um Pouco e adoro ler os textos de uma conhecida minha, dona do Infinito Surreal.

11 - Indicaria o Blog que te desafiou nessa Tag?
Claro, acompanho algumas vezes as postagens dela e acho super legal de ler!

11 blogs que desafio

  1. Leeti Makeup
  2. Irradiar Estrelas
  3. Menina Fashion
  4. Região Fashion
  5. Pequena Juventude
  6. Blog da Larissa
  7. Dúvida Cruel
  8. Just Breathe
  9. Dois Caminhos, Uma Opção
  10. Blog It's Thaly
  11. Rapunzel Cacheada
Bem, era isso, espero que tenham gostado da tag. Adorei fazer ela, é divertido falar sobre si!
Até o próximo post, de amanhã.
2Bjos
Bia *-*

4 comentários:

  1. Oi querida, parabéns pela tag!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Tudo bem? Estou seguindo aqui!! Se precisar de templates pro seu blog, entre em contato comigo. O design do blog deve transmitir muito sobre você, para suas leitoras. Faço templates personalizados, do jeitinho que você quiser, e por ótimos preços. Se tiver interessada em fazer um orçamento, fale comigo! Beijinhos
    http://sirenadesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir