Five Wishes

Heey apple.
Bia aqui, de volta.
Ultimo post para terminar, de vez, a atualização do blog, o five wishes deste mês.
Pra quem não viu o five wishes do mês anterior, o link está aqui .
Então tá, vamos ao post
Desejos do mês anterior que foram realizados:
  • Alugar meu vestido de 15 anos: mandei fazer, já tá certo quem fará, e agora em agosto vou começar a fazer ele;
  • Me focar nos estudos e melhorar minhas notas: consegui, foquei na escola, gabaritei várias provas e trabalhos, e é quase certo que passei em tudo!
  • Terminar de ler a saga Jogos Vorazes: Consegui, enfim, terminar. Amei os livros, e ainda estou decidindo qual distrito serei ♥
Desejos deste mês (com os acumulados do mês passado):
  • Fazer as comprinhas que eu quero (case, película, camiseta do Percy Jackson,...)
  • Começar a me exercitar
  • Acertar contrato com a fotógrafa, pros meus 15 anos
  • Passar no trimestre
  • Escolher o presente do Matheus (namorado)
Bem, era isso, espero realizar boa parte disso, e que vocês tenham gostado :D
E vocês, tão fazendo listas também? Me contem :)
2bjos
Bia *-*

0 comentários:

Postar um comentário