Desafio das 52 Semanas: 14/52 (DESATRASANDO)

Heey apple
Bia aqui!
Novamente aqui, pra dar mais avanços na "desatrazação" do blog!
Vamos ao post então?
"Desafio das 52 semanas: semana 13/52
Meus sites preferidos na internet são..."
Super fácil, e também rápido!
Não tem muito o que falar de cada site, apenas o porquê gosto dele!
Então tá, vamos ao top 5 sites favoritos:
1 - Facebook
Gosto bastante do Face pela mobilidade dele, posso usar ele em casa, na rua, no ônibus, tomando banho,... conversar com diversas pessoas de diversos locais, ao mesmo tempo, compartilhar minha opinião, compartilhas as coisas que gosto,... 

2 - Blogger
Tem um motivo além do óbvio?
É aqui que eu amo escrever, coloco minha opinião e leio a dos outros, desabafo, conto minhas coisas pessoas,...

3 - Twitter
Mesmo não o usando muito, adoro ele pelo motivo de eu poder escrever o que penso sem ninguém vir julgar (até porque todo mundo faz isso). Já ouvi uma vez algo sincero: "ali falamos todos sozinhos, juntos"

4 - Tumblr
É la onde desabafo mesmo, coloco meus textos depressivos, os trechos de músicas e livros que gosto,... é show!

E 5 - Skoob
Um dos sites que mais adoro, mesmo tendo pouco o que fazer nele!
Pra quem não sabe, o Skoob (Virando ao contrário que é books, livro em inglês) é uma rede social para leitores, para colocar-mos o que estamos lendo, o que lemos, queremos ler, o que desejamos trocar,...

Bem era isso, não tem muito o que falar sobre os sites, porque quase todos os conhecem!
E vocês, quais seus sites favoritos? Diz aê
2Bjos
Bia *-*

0 comentários:

Postar um comentário