Desafio das 52 Semanas: 13/52 (DESATRASANDO)

Heey apple
Olha eu aqui de novo!
Comentando novamente, pra deixar bem claro, cá estou eu desatrasando o blog, então vamos ao post
"Desafio das 52 semanas: Semana 13/52
Fico sem graça quando..."
Um post bem fácil, pelo motivo de eu ficar sem graça muito facilmente (muitas vezes sem demonstrar).
Ficar sem graça não é fofo, não é motivo pra rir nem pra achar graça, é completa e totalmente constrangedor, sério!
Mas tá, vamos ao post:
1 - Me elogiam demais:
Elogios são sempre bem vindos, mas em excesso me constrangem, principalmente se for diretamente a minha pessoa. Tem uma pessoa, que convivo semanalmente, que me elogia DEMAIS e, as vezes, chega a ser muito constrangedor o modo de me glorificar para o resto. Elogiar é bom, mas nada de excessos.

2 - Me tiram de exemplo
Outro fator predominante, me tirar pra exemplo. Isso é bem constrangedor e, não, não há um ponto em que não me constranja! Posso ser boa em algumas coisas, mas não a ponto de servir de exemplos, pena que meus professores não pensam isso ¬¬'
É beeeeeeeeeeeeem chato quando acontece de "por que vocês não são como a Bianca? Uma aluna que faz tudo, não reclama,..." argh, sério, não curto isso!

3 - Leem meus textos
Por essa vocês não esperavam né? Pois é!
Amo escrever, vivo deixando isso bem claro, e sei como é importante cada leitor desse blog, mas fico completamente sem jeito quando alguém chega em mim e diz "li teu blog hoje" ou "li tuas autorias do tumblr", me constrange pelo único motivo de "eu expor a minha vida toda ali". Completa e totalmente sem nexo, mas essa sou eu!

4 - Me veem batendo fotos minhas
Outro ponto ridículo meu! Odeio que as pessoas me vejam batendo fotos minhas, as famosas selfies. É bem constrangedor ter aquela pessoa ali te vendo fazer caras e bocas pro espelho, parece que ela vai cair na risada, o que as vezes acontece!

E 5 - Ficam atras de mim no computador
Acho que nesse 99,9% das pessoas me entendem, né?
É bem constrangedor quando ficam atras da gente enquanto escrevemos no blog, conversamos com amigos, ou até mesmo só rolamos a barra do Facebook.

Bem, era isso, espero que tenham gostado!
E vocês, o que os deixam sem jeito, constrangidos? Diz aê!
2Bjos
Bia *-*

0 comentários:

Postar um comentário