Vem chegando um sonho... parte 2

Heey apple
Bia aqui!
Como eu prometi a um tempo atras, vou fazer postagens sobre meu maior sonho, cada passo, cada vitória!
Pra quem não viu o anterior, tá aqui "Vem Chegando um Sonho".
Tenho novidades boas, ruins, que corri atras ou que veio surpresa:
Final do mês passado assinei com DJ, acho eu que a parte mais cara já foi (porque o salão consigo com um amigo da familia e vestidos são bem baratos por aqui)! Um super pacote com luzes, fumaça, chuva de prata, além do som, claro! Admito que fiquei super encantada com as luzes dele, com o show que elas fazem, e fiquei mais ainda quando meu pai pediu coisas extras que, na minha opinião, não precisava! Mas né, uma luxuriazinha a mais sempre faz bem pro ego!
No meio tempo das noticias boas, fui atras de salão. Num dia, cheguei da aula e fui direto para um salão no "bairro" ao lado, toda faceira ouvindo os elogios que meus pais falavam daquele salão, que era grande, que é perto da casa, que é arrumadinho, tem tudo,... Chegando lá, bate aquela surpresa: "Meu" salão virou creche! Foi bem ruim, pois já era quase certo que faria a festa ali, mas não deu.
Isso aconteceu no mesmo dia (uns minutos antes) do DJ chegar aqui em casa!
Ah, outro ponto ruim, que me deixou abalada mas já to melhor: Minha festa teve que ser adiada!
Pra quem não sabe, em Setembro (aqui no RS) tem uma semana chamada "Semana Farroupilha", em que todos os CTGs (Centro Tradicional Gaucho) do estado se juntam para festejar nosso estado, comemorar, dançar, fazer jantares, apresentações das invernadas (grupos de dança gaucha), e eu queria fazer minha festa bem no começo da Semana Farroupilha, em um CTG pertíssimo de casa (1 quadra de casa)! Mas não é nada, foi adiado só 2 semanas!
Mas voltando aos pontos bons, em uma visita cotidiana a minha avó materna, minha mãe, comentando da minha festa, deixou escapar que ela já conseguiu o bolo fantasia, e está atras do túnel de entrada! Foi muito tri, achei que ela não conseguiria, de boa! Túnel achei que nem teria, então foi uma surpresa super boa.
As listas de convidados, e músicas, já estão prontas, só as vezes adiciono coisas, mudo, tiro, troco, penso duas vezes,...

Bem, era isso, só quis contar uma parte desse meu sonho, compartilhar minha felicidade com vocês!
Alguém ai está organizando sua festa? Ou sonha em tê-la?
Contem-me, amo saber histórias!
2bjos
Bia

4 comentários:

  1. Tu já deve saber que escolhi meu intercâmbio ao invés da festa, não? Pois é, esta chegando também. Acho que te entendo, entendo a ansiedade que tu estas. Mas é uma coisa tão boa, não? Saber que teu sonho vai se realizar! Boa sorte, espero que tu curta muito esses preparativos que afinal, é uma das melhores partes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pra onde? Uma boa troca também.
      Obrigada, e te digo o mesmo: espero que curta bastante esse exterior *-*

      Excluir
  2. Nossa , teve uns pontos ruins mas o bom é que o seu sonho vai se realizar né?
    Eu sonho em fazer uma festa perfeita *--* Que menina não sonha né?
    Com certeza a sua festa vai ser inesquecível, não se preocupe ... As melhores coisas são conseguidas com esforço ;)
    Beijos...
    Amei seu blog , vem conhecer o meu ?

    meuwonderlandforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sempre tem seu ônus e bônus né? Mas tudo tá correndo como eu esperava, a passo de lesma mas tá indo!
      Conheço garotas que não sonham com a festa mas, mesmo assim, comemoram de outros jeitos, o que também é legal!
      Ooobg *-*

      Excluir