Paixões Estranhas (+ aviso)

Heey apple
Bia aqui
Tive uma ideia hoje, no meu momento "inspiração", e adoraria escrever sobre isso: minhas paixões estranhas. Não seria sobre amores, meninos, pessoas,... tá mais pra coisas, objetos, esse tipo de amores doidos que muita gente tem!
Tá, vou tentar listar alguns, e tentar explicar meu amor por eles:
Amores doidos, eu tenho de sobra! Desde comidas maravilhosas que ninguém gosta, até coisas que a sociedade trata como "coisas que mulher não pode gostar"
O principal deles, que vem desde bem pequena é minha paixão por fuscas

Desde que me lembro por gente, sou apaixonada por fuscas. Um carro antigo, de modelo clássico, e super popular (fora que, se bem cuidado, fica muito charmosão)! Esse modelo é meu favorito, 84 preto. Ainda vou ter meu fusca, nem que venda meus rins pra isso, juro!
Saindo dos carros, e entrando no ramo alimentício, outro gosto estranho meu, que todo mundo acha escrotão, é eu amar bife de fígado
outro gosto incomum, que geral me torce o nariz! Sou apaixonada por bife de fígado, sério, é super bom! A mãe faz uns como o da foto bem acebolado, com caldo de carne... HMMMMMMMMMMMMMMM *-*
Estranho né? Eu amo!
Seguindo no ramo alimentício, um amor de herança, um vício que vem do meu pai e tá passando pra toda a familia, café com leite gelado
como aqui no Sul tem dias que tu derrete de tanto calor, chegando a 42°C, meu vício do café não tem como seguir sendo quente, pois só piora tudo! Ai né... café é bom, mas quente não rola, o que fazer? Não aquecer e colocar cubos de gelo nele! Tentem, sério, é super bom, e refresca muito!
Saindo, novamente, do assunto, e rumando a outro, um gosto incomum meu que não é tão esquisito, é meu fanatismo por futebol
outra paixão que é dada apenas pra homem --'
Essas criaturas com cocô na cabeça acham que mulher não entende bulufas de futebol, mas eu entendo mais que muito homem por ai. Admito que sou uma pereba jogando, mas sou daquelas que berra com a tv, xinga, grita, fica sem voz olhando jogo, chora, torce, vibra. Fui ao estádio 2 vezes, por falta de momentos, nunca dá! Mas sério, mulher amar futebol é a mesma coisa que homem gostar de novela, estranhamente normal!
E por ultimo, mas não menos importante, meu gosto antigo quando se trata de musicas
Ultimamente, tenho ouvindo bastante música boa, como Cássia Eller, Cazuza, Legião, Ultrage, Engenheiros do Hawai, algumas do Nando Reis (que é atual mas também tem história no passado). Recomendo também, pois as músicas são lindas e bem mais "aculturadas" do que a maioria de hoje em dia!
Bem, era isso, resumi meus maiores gostos estranhos.
E vocês, que gostos estranhos tem? Me contem, amo saber a vida dos meus leitores!

AH, e a parte do aviso que eu falei é o seguinte:
Esse fim de semana eu vou viajar pra longe, onde não tem computador nem sinal de telefone, então me ausentarei e volto domingo! Espero postar o desafio ainda domingo, mas é certo que segunda reatualizo o blog! Conto com a compreensão de vocês!

2bjos
Bia

0 comentários:

Postar um comentário