Metida nas noticias: #EuNãoMereçoSerEstuprada


Heey apple
Bia aqui!
Resolvi expor minha opinião sobre esse assunto que está rodando feito roleta/catraca, pelas redes sociais!

Para os extremamente desinformados, vou explicar o que houve:
Aconteceu uma pesquisa (não sei onde e feita por quem) perguntando se uma mulher de roupas curtas merece ou não ser estuprada, e 65% responderam que sim. SESSENTA E CINCO POR CENTO DOS ENTREVISTADOS DISSERAM QUE SIM! 
Agora eu paro e penso: "Em que bosta de mundo estamos, aonde uma mulher não pode sair do jeito que quer, sem correr riscos de ser estuprada?"
Nosso pecado é ser mulher? É ter vaidade? Se achar gostosa? Bonita? Devemos sair como mendigas, fedendo, sujas e desarrumadas, apenas para nos proteger de gente doente? Claro que não!
Um crime é coisa séria, e NUNCA será culpa da vítima!
"Um homem saiu do serviço mais tarde e foi morto. Claro que a culpa é dele;
Uma mulher pôs um vestido menor e foi estuprada. Claro que a culpa é dela;
Uma criança foi brincar na rua e foi sequestrada. Claro que a culpa é dela."
ESSA É A BOSTA DE PENSAMENTO DA NOSSA ATUAL SOCIEDADE
Se foi morto, violentado, apanhou, foi sequestrado ou aconteceu o raio que o parta, a culpa é de quem fez, do doente que agiu de má fé, saiu da linha, perdeu o juízo e merece ser preso (eu prefiro pena de morte pra gente assim).
A 50 anos aconteceu um golpe militar no nosso país de bosta, e todos os que mataram, estupraram, sequestraram,... estão soltos, TODOS!
Violentadores de crianças, idosos, e até de adultos, não levam pena ou, se levam, ficam pouco por "bom comportamento"! Cara... se o cara fez essa barbaridade, ele não tem bom comportamento nem aqui nem no Inferno!
Podem falar o que quiserem, mas eu sempre fui e serei uma grande apoiadora dos "Justiceiros"!
Pra quem também não sabe quem são eles, eu digo:
Justiceiros são (ou eram) um grupo de pessoas normais, da população, que estavam pegando criminosos, "linchando a pau" e amarrando pelado nos postes, para a policia pegar. Mas claro que a bosta dos nossos "Direitos Humanos" disseram que é crime isso, e que não pode. Ah, sim, claro, porque estuprar pode, mas devolver o que um filho da mãe fez, não! Passar a mão na cabeça de gente doente, sim, mas defender quem defende a população, nunca!
Por isso digo tanto que tenho vergonha de ter nascido nesse país de impunidade. Onde os ricos, os grandões, tem preferência em tudo; onde a marginalidade é vista como normal, e a proteção é dada como crime; onde estuprar é normal, mas fazer protestos é coisa de maloqueiro.
É, população, esse é o país da Copa de 2014.
Se preparem, sério, esse ano (e em 2016) vai ser a maior vergonha mundial que o Brasil irá sofrer.
Ah, e uma ultima coisa: antes de ir me xingar, colocar tua opinião de merda, pensa se eu não to certa. Ninguém merece ser estuprada, roubada, assassinada, ou qualquer coisa, ninguém!

Em caso de violência a mulher, denunciar urgentemente em um posto da Policia, ou ligar.
Manter em segredo só ajuda a manter o criminoso livre.
DENUNCIE

Era isso (desculpem minha revolta, mas esses assuntos mexem comigo!)
2bjos
Bia




2 comentários:

  1. Nossa sociedade se encontra numa cena totalmente ABSURDA. Eu sei, no passado já foi pior e tudo. Mas agora a população tem acesso à informações, educação e senso crítico e já é capaz de perceber o quão ridículo são essas coisas citadas por você E FAZER ALGUMA COISA A RESPEITO. Acontece que quando as meninas que iniciaram esse projeto (que por sinal é lógico que eu apoio), várias ameaças foram feitas para elas. Tipo ?!?!?!!?!??!?!?!?!?!

    Parabéns pelo texto!

    www.ouviporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ser melhor, o povo sabe que, se sair nas ruas em passeatas civilizadas, consegue o que quer, mas não, preferem ameaçar e ridicularizar quem faz parte desse movimento. Quantas vidas seriam poupadas com uma lei anti-estupro? Com uma punição mais severa aos estupradores? Mas nosso querido país não se toca, e não faz nada pra ajudar.
      Obrigada *-*

      Excluir