Desafio das 52 Semanas: 10/52

Heey apple
Bia aqui
Antes de fazer o desafio, queria me redimir pelo sumiço:
Passei o fim de semana no meu namorado, e antes disso não tinha ideias do que escrever. Tomei 2 unfollows pelo sumiço então to pagando pelo sumiço.
Mas tá vamos ao post:
"Desafio das 52 Semanas: 10/52
Minhas comidas preferidas são:"
Cara, esse post vai ser menor porque não tem nexo colocar o porquê de eu gostar das comidas! Todas são deliciosas, maravilhosas, gostosas, gordurosas mas são vida!
Que atire a primeira pedra quem nunca comeu alguma coisa muito gostosa; que nunca teve prazer em comer uma comida boa; quem não tem comida favorita...
Pode ser a mais calórica possível, mas comida boa é outra coisa, não há como resistir!

1 - Lasanha

2 - Chocolate
Prefiro os mais amargos, quanto mais cacau melhor ♥

3 - Panqueca

4 - Batata Frita
E 5 - Sorvete

Era isso, desculpem pelo sumiço e pelo post pequeno, mas não tem como escrever muito com esse tópico. 
Prometo voltar mais essa semana, pra compensar!
2bjos
Bia

6 comentários:

  1. humm vendo essas imagem me deu vontade de comer tudo kkkkk beijos flor amei o post.
    http://blogdenisebarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASUHAHSS também bateu, ainda mais do chocolate :3
      Obrigada *--*

      Excluir
  2. Que tortura essas fotos! Amo tudo que está aí hehehe. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  3. Oie tudo bem ??
    eu amo sorvete é tudo de bom hein mas confesso que ver essas fotos é realmente uma tortura rs...
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorvete é bom em todo lugar, em diversas receitas e em qualquer estação do ano ♥

      Excluir