Vem chegando um sonho...

Heey apple
Bia aqui!
Tudo está passando tão rápido, já é fim de março, abril tá logo ai, então quis começar a escrever sobre esse meu sonho que está cada minuto mais perto: Meus 15 anos!


Pra quem não sabe, faço 15 em setembro (09/09), e o maior sonho que tenho é ter a minha festa!
Em um pequeno período, era certo que não teria, me disseram horrores, fiquei muito abalada, mas consegui reverter isso, e agora é certo, minha festa vai sair!
Setembro parece longe, mas falta pouco pra quem tem que agilizar toda uma festa e controlar sua ansiedade!
Por ser muito metódica, to montando um cronograma mental:
Abril: Ver vestido/ Ver salão
Maio: Começar a treinar a dança
Junho ou julho: Ver fotógrafa
Agosto: Decoração/Bolo/ Salgadinhos/ DJ/
Setembro: Me controlar pra não arrancar os cabelos!
(a lista dos convidados tá pronta, só to acrescentando ou tirando pessoas)
Mas tudo está encaminhado, o salão já é quase certo, a comida, o bolo e a decoração já tem que vai fazer, já escolhi as cores do bolo, vestido, decoração, e as lembrancinhas to pensando ainda!!
Bem, era isso, só quis aparecer aqui pra "desabafar" essa ansiedade!
Alguém ai já teve festa de 15 anos? Como foi?
Me contem, quero experiências!
2bjos
Bia

8 comentários:

  1. Que legal! Eu não tive festa de 15 anos, nunca me interessei por isso, sempre pensava ''eu não vou gastar horrores para uma pessoa comer e beber nas minhas custas'' ahahaha, mas agora a opinião mudou e me arrependo de não ter feito. Meus 18 já estão chegando e pretendo fazer algo tão bom quanto.
    Beijos, http://escrevoporvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? eu, desde que me lembro como gente, sonho com a festa! Tentaram me convencer a fazer viagem, mas não quero! Faça, não vai te arrepender *-*

      Excluir
  2. Nunca tive um sonho de ter festa de 15 anos! Vou fazer 15 em julho, e o meu sonho mesmo é fazer uma viagem inesquecível! Desejo tudo de bom para você e que esse seu sonho se realize. Bjus, passa no blog :)
    http://sorrisossemsenttido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Vai pra aonde? Boa viagem então *-----*
      Obrigada, obrigada :*

      Excluir
  3. Que post lindo!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já trabalhei como organizadora de eventos e sei que é muito difícil mesmo conter a ansiedade. Tente sempre pensar positivo e aguarde que sua festa vai ficar bem lindona.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fico ansiosa pelo motivo de ela estar chegando, de eu poder realizar esse sonho, mas to bem feliz!
      Que tri, deve ser bem legal organizar os sonhos dos outros *--*

      Excluir