Tag: Conhecendo a blogueira


Olá people :3
Bom eu estava sem ideia nenhuma para fazer post e reclamei pra biby (bia pra vocês u.u) ai ela me falou sobre essa tag: Conhecendo a blogueira, que a dona do blog Sonho de Menina  indicou nosso blog para participar,então eu toda faceira que achei um assunto resolvi participar também u.u
Lá vai:
                                                     Perguntas:
1 - Quanto tempo tem de blog?
Bom o blog nasceu em meados de setembro de 2013 MAS eu estou aqui desde Sexta-feira (14/02) se não me engano

2 - Porque criou o blog?
Como não fui eu que criei o blog,apenas aceitei participar dele depois de ''nascido'',vou responder porque aceitei a proposta da Biby de entrar aqui: Como eu gosto de escrever (mesmo não sabendo me expressar) e a biby (Bia) disse que o blog estava muito parado,resolvi entrar aqui
3 - Suas metas para o blog?
Bom como todo mundo (pelo menos eu acho) quero que cresça os followers,os comentários e que o blog um dia talvez fique ''conhecido''
4 - Gosta de animais de estimação? qual o nome?
Gosto bastante,confesso que gosto mais de gatos (a) do que de cachorro/cadela
Tenho um cachorro chamado Toquinho,ele é vira-lata (esse nome é porque ele é bem pequeno) e duas gatas,uma siamesa chamada Míssi e outra chamada Estrela que é pura mas não sei a raça dela </3
5 - Quem são suas blogueiras favoritas?
Confesso que não leio muitos blogs,vejo mais vídeos ou vlogs (é tipo um blog porem em vídeo) mas o blog que eu mais visito é o Depois dos Quinze  ,que a blogueira se chama Bruna,ela é bem simpática,adoro ela :3
6 - E quais são seus blogs favoritos?
Essa pergunta foi respondida junto com a 5,vê ali ;3
7 - O que aprendeu com a experiência de ser blogueira?
Como não estou nesse ''ramo'' a muito tempo,não tenho muito o que falar,mas eu vi como é ruim mendigar follow,comentários e se matar para pensar em uma assunto que seja legal,mas melhorei bastante minha escrita e me senti mais a vontade aqui no blog
8 - Quanto tempo se dedica ao blog?
Todo dia eu entro para dar uma olhada,posto quando tenho um assunto,mas sempre estou logada aqui
9 - Qual seu maior sonho?
Eu não sou muito de sonhar,meio estranho isso.. mas sei lá,sonho em um dia encontrar meus ídolos,me formar,ter uma família,ter dinheiro,essas coisas...
10 - Conte-nos sobre você!
Victória Rodrigues dos Santos (odeio meu sobrenome) nascida em 14/07/99,faço quinze anos esse ano e não vou fazer festa e nem sonho com isso,moro em uma cidade perto de Porto Alegre-RS (não gosto da minha cidade mesmo u.u) Bom.. sou daquelas adolescentes que tem ídolos e que tem um fã clube no twitter (se quiserem me seguir u.u é @fucksddemi) não vivo sem musica (mesmo não escutando todo dia) não vivo sem twitter,sem internet (viciada mesmo) sou meio doida,mas to sempre de bom humor,se você me ver quieta em um canto de fone de ouvido..algo aconteceu,bom this is me u.u

Bom pessoal é isso! na tag tinha também que indicar a tag para 11 blogs e fazer 11 perguntas para eles,como sou preguiçosa vou usar as da Biby (Bia) então olhem no post dela beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário