NEW! NEW! NEW!

Heey apple!
Bia de volta, na minha última postagem como nova dona!
Isso mesmo que tu leu, agora o blog tem uma nova dona lol
Como já dito aqui antes, ando sem ideias, e pra não deixar o blog morrer, decidi por minha melhor amiga pra escrever comigo!! Como eu sei que a Vic tem quase a mesma cabeça que eu, pensamos quase igual, to deixando meu amorzinho nas mãos dela também, e espero que gostem dos seus posts!
Sejam educados e deem as boas vindas a nova dona ♥
(Ah, o "Desafio das 52 Semanas" vou seguir fazendo, se ela via querer fazer também, o tempo dirá!)
2Bjos :*
Bia

3 comentários:

  1. haha seja bem viiiinda lindona *-*
    Ótima ideia flor, só posso postar 3 vezes na semana, vou ver alguma amiga minha p me ajudar com isso ;)
    To seguindo aqui flor, pode retribuir e curtir a fan page?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Bia) Faz isso mesmo, mantém teu blog ativo, e não perde followers (o que já vi de follower indo embora por causa da falta de post :c )!! Chama uma amiga de confiança, porque, acima de tudo, é teu blog que está nas mãos dela!!
      Segui já :3

      Excluir
    2. Obrigada pelas boas vindas amor *-*
      e ja retribuímos sua gentileza
      ~Vic

      Excluir