Intercâmbio: Vale a pena ou não? + segunda Dona


Olá terráqueos,meu nome é Victória e eu vou ser a segunda ''dona'' daqui do A menina que procurava sorrisos \o/ eu sou uma das melhores amigas da Bianca (a dona) e a partir de hoje espero que vocês vejam muitas postagens minhas
Bom,para começar o meu primeiro assunto ou post daqui vai ser sobre Intercâmbio
''Mas Vic,o que é intercâmbio?'' Intercâmbio é um meio de viagens que você escolhe para onde ou o que você quer aprender na cidade onde você vai ex: Sobre a cultura,estudar a língua falada na cidade e etc (isso foi explicado por mim então provavelmente vocês não entenderão ):)
''Como funciona o Intercâmbio?'' Primeiro de tudo você se programa para viajar,você escolhe uma ''escola'' para te levar a esse país que você quer conhecer,e faz um pacote ex: se você quer ficar em uma casa de uma família ou dormir na escola que você vai fazer seu curso
''Vic,você acha que vale a pena?'' eu acho que vale MUITO a pena,cara,você vai conhecer uma cidade diferente,uma cultura diferente,pessoas novas,para mim isso é tudo de bom u.u
Bom pessoal.. é isso,provavelmente esse post vai ficar super curto porque eu não sei explicar muito bem as coisas u.u MASS eu achei um blog (bem famoso por sinal..) que a dona desse blog ja fez muito intercâmbio e aqui esta a tag dela sobre as viagens que ela fez: http://www.depoisdosquinze.com/category/viagem/

Até mais :*

0 comentários:

Postar um comentário