Eeeeeee, é carnaval... ops!

Heey apple
Bia no pc da irmã :p
Sim, meu computador estrago tanto que AINDA tá no conserto, mas amanhã ele volta \o/
Ei, feliz carnaval
Ops, feliz carnaval pra quem gosta!


Sim, tem gente que não curte esse troço de trio elétrico, abadá, axé, pegação, fazer coisas que não faz o ano todo, encher o corpo de álcool, sair transando loucamente,....
Eu sou uma dessas pessoas! Meus motivos? 
1 - Odeio axé, sério!
2 - Me sinto mal quando to com muita gente aglomerada.
3 - Não há trios na minha cidade.
E 4 - Prefiro ficar em casa do que sair pra ser espremida, ficar fedendo e pegando herpes!
Sou encantada pelos desfiles do Rio e RS (aqui não passa o de SP pois é no mesmo dia do RS, e cortam a transmissão de lá pra passar o nosso), fico babando pelas alegorias, carros, o quesito "mulheres nuas" é só uma parte escrota que eu prefiro pular.
Uma vez fui num desfile, e fiquei até 6h da manhã choramingando de dor nos pés, com muito sono e implorando pra ir pra casa, não pretendo fazer mais isso, nunca!
Mas tá, ninguém se importa com o que eu acho!!
Dei uma pequena pesquisada no Wikipédia sobre "que raios se comemora no carnaval?" e achei isso:
Basicamente, os gregos criaram o carnaval pra agradecer os deuses por mais um ano de fertilidade no solo e da produção, ai chegaram os católicos e tomaram conta do carnaval, pra celebrar o começo da Quaresma. Quem começou com o "Nhenhenhe" de desfiles foram os Franceses, em Paris, lá no século XIX (19), ai todos foram gostando, e cada um fez do seu jeito, dai chegaram os BR e criaram as escolas de samba, muambas, trios elétricos,...
Fim u.u ~palminhas pra tia Bia por favor~
Mas, pra quem vai pra folia, PELO AMOR DE DEUS, não volta pra casa grávida, com o rabo esfolado, ou com alguma DST, te previne criatura, leva camisinha, mulheres tomem seus anticoncepcionais direitinho, e peguem leve na bebida, em hipótese alguma dirija com algum teor alcoólico no sangue, e cuida tuas caronas. Carnaval é festa, diversão, e ninguém gostaria de pular carnaval num dia, e enterrar um conhecido no outro!
Bem, era isso.
2bjos
Bia

0 comentários:

Postar um comentário