Desafio 52 semanas


Heey apple lol
Bia de volta!

Olhando uns blogs, pra achar ideias sobre posts, descobri um tal de "desafio das 52 semanas", no que consiste uns tópicos semanalmente, sobre 52 coisas, um por semana (avá?!). Comecei um pouco atrasada, algo me diz que era pra fazer desde a primeira semana, mas dane-se!
Quem quiser mais infos, tá  → AQUI ← 

Bem, o primeiro tópico é:
Coisas que me fazem feliz
Cara, por quê as coisas gostam de começar difícil? Eu sou uma guria feliz, acho felicidade em diversas coisas, mesmo sendo bem negativa, mas tá vou tentar!!

1 -  Estar com quem eu amo/gosto
Ter a companhia daquelas pessoas legais, que me fazem rir até a barriga doer, me chamam pra sair, ou até pra ver um filmem, me faz muito feliz! Minhas amigas, namorado, meus pais, até as reuniões de família, toda aquela bagunça, gritaria, brincadeiras e guerras de comida!! Boas companhias sempre me fazem bem :D

2 - Ver um bom filme
Nos meus dias mais depressivas, ou até de tédio/solidão, adoro ver uns filmes românticos, ou de comédia, me faz uma companhia boa, me tira o foco das coisas ruins, me faz chorar ou rir muito, o que adoro :p

3 - Escrever
Em algum momento disse que eu AMO escrever? Sim, é um hobbie que alguns dizem que é dom, que eu faço bem e pá! Não me acho boa, só... escrevo! Desabafo, faço textos pra liberar a raiva, a mágoa, ou até extravasar a alegria (tem diversos no meu tumblr)! É algo que me faz bem, alivia as coisas ruins, aumenta minhas coisas boas, e é uma das únicas coisas que eu consigo fazer bem!!

4 - Ver meu boy
O Matheus é um guri que me faz um bem danado! Nos vemos pouco, então a saudade toma conta. Quando to com ele, me sinto leve, feliz, boba, parece que, ao lado dele, não existe problema, nem coisas sem solução, tudo é bom, tudo faz rir. É uma das poucas coisas que eu ainda sinto frio na barriga quando chega perto, que me deixa ansiosa pra acontecer logo!!

E 5 - Ler
Um vício meu, adoro ler, me leva pra uma nova atmosfera, conheço novas histórias, viajo o mundo sem sair do lugar, participo de aventuras, tenho romances e problemas a solucionar, dou risada, choro, grito, fico mal, curiosa, chateada, mas é bom, me faz esquecer por algumas horas o mundo, os problemas, as dores...

Era isso, me expus um pouco já, e tá feita a parte 1/52 !!
Mais alguém pretende fazer? Me contem, quero ver suas respostas ♥
2Bjos

0 comentários:

Postar um comentário