Desafio 52 Semanas: 2/52


Heey apple :3
Bia de volta!
Cara, antes de fazer a 2° parte do desafio, queria pedir desculpas (vivo fazendo isso, acostumem-se):
Essa semana não escrevi NADA porque me deu uma crise de falta de criatividade, nada me agradava, nenhum assunto me chamava a atenção suficiente pra escrever, fiquei sem ideias, e agora que viro a semana, tenho um motivo pra escrever!! Sorry :/
Tá, o tema dessa 2° semana é "Eu Nunca"
Falar de coisas que eu nunca faria, falaria, comeria,... é complicado por eu ser uma doida, daquelas de "nunca ouvi essa banda, bora ouvir", "nunca comi isso, vou fazer e ver se é bom mesmo!",...
Mas tá vou tentar (não levem tão a sério, não dou 1 ano pra eu estar fazendo algo disso):

EU NUNCA:
1 - Viraria uma funkeira:
Cara, de todas as coisas, acho que essa é a top 1, a poli, é isso! Chega a ser um preconceito, mas dane-se, eu DETESTO funkeiros, de boa! Meu pai ouve esses funks da antiga, e aqueles são bons, mas esses ai que dizem que vão fazer aquilo com a mulher, que vão pegar tantas, que andam de tal carro, que contam tanto dinheiro, que são aquilo e tem tantas, argh isso me dá náusea e vergonha de morar no país DISSO! Usar shorts socados no rabo, micro roupas, saltão, sair rebolando tudo e limpando o chão com o bumbum, não é pra mim (até pelo meu porte). Isso não faz meu gênero, na certa!!

2 - Rasparia o cabelo
(Cara, antes que venha o mimimi, quem raspa por doença, ou por qualquer outra necessidade, eu acho completamente certo, e dou apoio)
Isso é outra coisa, como esse ser ai da foto que raspou o cabelo por uma aposta valendo dinheiro, raspar meu cabelo é outra coisa que eu não faria jamais! Quem me conhece, convive comigo, sabe que eu falo mal do meu cabelo o tempo todo, que xingo ele, falo que é "cabelo de palha", "palha de aço", ... mas raspá-lo JAMAIS! Tenho apego por ele, mesmo ele as vezes sendo cruel comigo! 

3 - Ficaria loira:
Não tenho completamente nada contra loiras (tenho até amigas assim, e acho lindo nelas), mas em mim... não rola! Tenho a pele bem morena, puxada pelo meu pai, no verão fico quase negra, e não me imagino loira, ficaria BEM estranho, talvez quando minha pele ficar clara (se é possível isso), eu prove dessa experiência, ou faça as minhas tão sonhadas mechas/californianas, e veja como é!!

4 - Viraria colorada:
Eis um fato que, também, merece poli, 1° lugar, de EU NUNCA! Nasci gremista, vivi tendo orgulho, mesmo não tendo visto títulos grandes, e ser colorada é algo completa e eternamente fora da minha ideia de ser! Tenho amigos colorados, brinco, mas respeito também, mas DA-LHE GRÊMIOOOOO ♥

E 5 - Abandonaria mais sonhos:
Quem anda comigo, sabe que, ultimamente, abandonei diversos sonhos, alguns por minha culpa, outros por causa do destino, dinheiro, ou outras coisas! É destruidor largar sonhos, me deixa muito triste, e frustrada principalmente! Esse ano estou vendo um sonho se realizar aos pucos, outro estou marcando de fazer, ou deixando vir!


Bem, era isso, como seguem as regras, fiz os 5 tópicos, comentei eles (e com foto)! Pretendo escrever mais, se vir ideias, ou semana que vem eu volto (triste isso)!
2bjos :*

0 comentários:

Postar um comentário