Conhecendo a blogueira

Heey apple!
Bia de volta, num desafio legal : Responder a tag " Conhecendo a blogueira"! Fui indicada pela Dani Torres do blog Sonho de Menina


Esse tag existe algumas regras , e elas são:
  • Responder as 11 perguntas de quem te indicou para responder a tag.
  • Indicar 11 Blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag.
  • Fazer 11 Perguntinhas aos indicados.

Perguntas:


1 - Quanto tempo tem de blog?
- Sou péssima em datas, nunca lembro de criações e pá mas, vendo as postagens, mais ou menos setembro de 2013!
2 - Porque criou o blog?
- Sempre quis algo assim, pra ver algo na tv, rádio, internet, ou aonde for, e poder dar minha opinião, criticar, ou apoiar, falar o que eu penso, e ver as opiniões dos outros. Tenho meu tumblr pra escrever minhas autorias, mas não era a mesma coisa, ai vim pra cá!
3 - Suas metas para o blog?

- O de sempre: mais followers, comentários, mais viewers, e, também, não seria uma má ideia ter gente que chegasse em mim e falasse "poxa, amo seu blog, leio ele sempre, adoro como tu escreve..."! Isso nos dá uma motivação a mais!!

4 - Gosta de animais de estimação? qual o nome?

- Amo bichos de estimação, tenho 4 em casa! Dos cães: Um vira-lata, o Júnior, e 2 irmão linguicinhas (dachshund) Drica e Dean, e um gato vira-lata, Bóris ♥
5 - Quem são suas blogueiras favoritas?
Isso é barra de dizer, não curto nenhum blog específico, sigo os que eu acho que tem bom conteúdo, que me agrada, aqueles que dá vontade de visitar e ler! Então, nenhuma!
6 - E Quais são seus blogs favoritos?
- Gosto do de uma conhecida minha, infinito surreal, como gosto de livros adoro acompanhar o My Bookshelf, e tem mais tantos ai, o que vem aparecendo de atualização na home eu vou lendo, e alguns blogs eu vou admirando!
7 - O que aprendeu com a experiencia de ser uma blogueira?
- Vi como é barra estar sempre se atualizando, divulgando, "mendigando" atenção, mas também é bom porque vemos pessoas com ideias iguais, ouve elogios, vê pessoas gostando do que tu escreve, e nunca pensei que ia ser feliz vendo que meu post teve alguns viewers a mais do que o meu recorde anterior :D
8 - Quanto tempo se dedica ao blog?
- Todo dia eu to aqui, entro toda vez que to na net, mas nem sempre posto, olho comentários, viewers, estatísticas do blog e de cada postagem, leio alguns blogs, mas quando posto, fico uns 20 minutos escrevendo!!
9 - Qual seu maior sonho?
- Eu sou muito sonhadora mas, atualmente, meu maior sonho é ver minha festa de 15 anos feita, ter algo mágico naquela noite. E, claro, ter uma vida boa, com um parceiro, meus filhos, um bom serviço e uma vida feliz!
10 - Onde se imagina daqui a uns 10 anos?
- Daqui a exatos 10 anos terei 24, então pretendo estar formada, ou me formando, na faculdade, na minha casa, planejando filhos pra uns 2 anos depois, no meu serviço, e nunca parando de escrever!
11 - Conte - nos sobre você!
- Bianca Costa Bandeira, 14 anos, nasci dia 09/09/1999 (quanto 9 né? e se eu te disser que eu nasci quase 9h da noite? UAHSAUSHUAHSAUSH sério!) então faço 15 anos em setembro, moro numa micro cidade ao lado de Porto Alegre - RS, me apaixono por quem me chama de Bia, namoro a quase 1 ano e 8 meses com um guri magnífico que mora longe, sou apaixonada por música, livros, escrever é meu maior hobbie, tenho um humor tenso, adoidado, uma hora estou de boa, rindo, ouço algo que não gosto, me fecho, fico brava, logo em seguida volto a rir e fazer piada (das mais doidas)! Chata, brigona, reclamona, adoro colocar defeito nas coisas, sou perfeccionista demais, mas vivo num quarto hiper bagunçado, carente, doida, que não vive sem a família e os amigos, adoro fazer pessoas sorrirem, mas me irrito fácil! É, não é aconselhável tentar me entender, nem eu mesma consigo!

Perguntas que eu faço:
1 - Conte um pouco sobre você (nome, apelido, idade, cidade, apelido, gostos,...)
2 - Entrou no blogger como e por que? (Curiosidade, indicação, amigos, ...)
3 - Quanto tempo de blog?
4 - O que mais lhe chama atenção, em ter um blog? Por que?
5 - Quais seus hobbies?
6 - Seu maior defeito, e sua maior qualidade?
7 - Quais blogs tu acompanha?
8 - Se pudesse aumentar um número no teu blog, qual seria? Por que? (de viewers, seguidores, comentários,...)
9 - Teria coragem de sair do blogger para um site próprio? 
10 - Tuas indicações, no blog, são baseadas na tua opinião, em uma pesquisa popular, em preferências da maioria, ou de que outro jeito?
11 - E se puder, continuaria escrevendo por mais anos?

Blogs pra responder:
Go Girls

4 comentários:

  1. oiii, Bia... só hoje vi seu comentário... obrigada por me taguiar =D

    Tô fazendo meu post que jaja vai ao ar...

    Bjinhooos Haysa - Go Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, quando postar manda o link aqui em? quero ler :3
      2bjos :D

      Excluir