Amor, ainda existe? Ou foi substituído pela curtição?


Heey apple lol
Cá estou eu, com meus questionamentos novamente! Em pleno século XXI, onde gurias e guris vivem nas baladas, pegando geral, transando com desconhecidos, e curtindo a vida, fico cá me perguntando com essa minha grande cabeça "ainda existe amor, ou é só mito?"
Não tenho nenhum texto de psicólogo, nem autorias famosas, apenas comentareis minhas opiniões, e logo a baixo, nos comentários, coloquem a de vocês ok?
Pra quem não sabe, eu namoro à quase 2 anos (acho que acertei no uso da crase, sempre fui ruim nisso), vejo meu "boyfriend" 2 vezes no mês, pela distância (moramos a +/- 50km, mas os horários que não se cruzam, nos separam demais), e a minha humilde e idiota opinião é que sim, existe amor ainda, no meio de tanta traição, ou até mesmo do "namoro é coisa pra depois, vo curti a vida agora"!!
Quer um exemplo? Aqueles avós que completam 50 anos de casados, ou mais, os pais que estão a 20, 30 anos juntos, tudo isso é amor. Pode não ter paixão, aquele fogo todo de começo de namoro, de "lua de mel", mas (como vi na novela hoje u.u), amor é como uma árvore, cresce dentro de nós, e instala raízes permanentes, se for pra ser, ele vai ficar ali, batendo forte! Amor é a vontade de ver, amor é saudade, é carência daquele colo, daquele beijo, é o "não aguento mais te esperar", a ligação de madrugada pra dizer que queria ouvir a voz antes de dormir, a sms de "te amo" inesperada, aqueles pequenos gestos, que quase ninguém nota, mas que fazem uma grande diferença num relacionamento.
O que tem separado casais é a falta de maturidade de aceitar um relacionamento sério, algo fixo, sendo fiel a pessoa, respeitando-a e, acima de tudo, respeitando a si mesmo. 
O amor existe sim, na minha opinião, e amar é bom, pode ser destruidor quando não é correspondido, mas amor sempre será sinônimo de alegria, de muita felicidade exalando!
Pra finalizar, porque já tá me dando dor nos olhos de tão tarde que eu to no pc, amem, deixem-se ser amados, se entregue a alguém, evite brigas bobas, diga que ama, abrace, beije, saia pra passear, faça surpresas, amar pode fazer mal algumas vezes mas, quando é saudável, faz um bem pra alma, e pro coração que báh....

Agora me falem, o que vocês chamam de amor? Amor existe? Alguém ai ama uma pessoa? 
Contem-me, estou a dispor de todos!!
2bjos ♥



0 comentários:

Postar um comentário