Ídolos ...ruim com eles, pior sem eles :/


Quem aqui não tem um ídolo, uma paixão... eu tenho uma paixão por Percy Jackson e já fui muito fanática por Restart...

Acho que todos temos um ídolo para se espelhar, fazer as mesmas coisas, vestir as mesmas roupas, cortar o cabelo igual, cantar as musicas o dia todo, ir nos shows,... acho saudável ATÉ CERTO PONTO.
Passar meses numa fila, ficar sem comer, beber, dormindo mal, num lugar sem o mínimo do mínimo de saneamentos básicos e condições pra ficar, isso já é surreal. Faltar aulas, "perder a vida social" para ficar semanas e semanas numa fila é bizarro. Já viajei a baixo de um dos piores temporais do ano, 3 horas de ônibus, para ver meus ídolos num show no meio do estado, fiquei molhada por quase 8 horas, na lama, mas foi bom (com o calor de ficar espremida na grade, pulando e cantando, meu corpo se aqueceu e nem uma gripe peguei). Isso é saudável, estar no meio de pessoas que gostam da mesma coisa que você, criar amizades lá (criei 2 amigas no dia, e conheci uma que só tinha falado virtualmente).
Ter posters no quarto, uma playlist só daquela banda/cantor/cantora/dupla/, comprar revistas onde ele(a,as,es) apareçam, ter camisetas, canecas, objetos com a cara do artista, ter Fã Clube, organizar encontro de fãs, defender o ídolo até a morte, isso é vida.
"Mas Bia, qual o motivo do '[...]JÁ FUI muito fanática por Restart[...]'?  "
Eu vi que tava começando a se tornar algo fora dos limites, não estava me fazendo bem, virou algo não saudável. Meu ídolo começou a nos ofender, preferir a namorado do que fazer shows, e isso começou a me fazer mal. Perdia aulas para ver os "lives" deles, discutia com as pessoas defendendo eles, brigava com meu namorado por eles,... só recebíamos carinho e atenção quando tinha votação ou para pedir em rádios, revistas e televisões. Isso cansa.
Mas nunca desista dos seus ídolos, menos que se torne algo prejudicial a você e sua saúde!
Viva, grite, cante, berre, vá aos shows, compre os itens deles, conviva com outros fãs, seja fã!


Mas eae, quem ai é fã do que?
Já foram aos shows?
E alguém já deixou de ser fã ? Por que?
Estou curiosa para saber a opinião de vocês :3
beijooos

5 comentários:

  1. Adorei o post e o blog. Concordo que temos que ter um ídolo! Sou fã de Arctic Monkeys e Amber Pacific, e me orgulho de gostar deles! Beijaaaaao
    www.aiiquelindo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *u* temos que ter ídolos mas cuidando para não interferir na saúde e na vida social (e nos estudos)! beijoos :*

      Excluir
  2. Eu só sou fã do Simple Plan, pelo menos em questão de bandas, mas eu NUNCA faria nada assim. Exagero demais =/

    http://josyarr.blogspot.com.br/ | https://www.facebook.com/stardustblog

    ResponderExcluir
  3. nunca fui obcecada por ídolo nenhum. é claro que, quando fui ao show das minhas bandas favoritas (evanescence e fresno) quase morri chorando e gritando. mas isso é normal. perdi aula no show do evanescence, mas eu achei que valeu apena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas faria alguma loucura grandiosa? sempre vale a pena ir nos shows, ficar dias sem voz, mas loucuras grandiosas como passar 2 meses numa fila que nem aquele pessoal em SP, ou ficar acampado sem comer, sem ir ao banheiro, nem tomar banho é demais para minha cabeça

      Excluir