Desabafo...


E se esse fosse meu ultimo adeus? Minha ultima carta? E se esse texto fosse minha ultima expressão, minhas ultimas palavras antes de cruzar o caminho da morte? E se
eu adiantasse meu adeus?
Tantos "e se", e uma unica vontade, de morrer.
Mundo cruel, tantos julgamentos, tanta briga, pessoas sendo mortas por dinheiro, vidas sendo pagas, é mãe vendendo filho em troca de droga, é filho matando pai por raiva, amigos brigando por namoros, casais se separando por pequenos motivos. Mundo cruel, tudo destrói, tudo machuca, tudo fere, tudo mata. Mundo cruel, tudo faz, tudo desfaz, tudo cria e tudo tira.
Ofensas trocadas a toa, todos somos fora dos padrões da sociedade, então por que vivemos? Nascemos humanos não bonecos perfeitos. Sou imperfeita. Sou perfeita com defeitos. Sou defeituosa. Sou assim. E não assado. Sou do meu jeito. Sou como sou. Sou eu. Eu sou eu. E não perfeita.
Então por que buscar a perfeição perfeita? Somos imperfeitamente perfeitos. Perfeitamente imperfeitos. Somos perfeitamente e imperfeitamente defeituosos. Somos diferentes. Diferentemente igual. Somos igualmente diferentes. Somos assim.
Quem somos? Quem somos sem a sociedade a julgar? Somos o pato feio. Somos o cisne que um dia foi pato. Somos anjos. Somos brilhosos. Somos nós mesmos. Somos tudo. Tudo o que a sociedade não quer.
Sociedade hipócrita. Sociedade opressora. Sociedade tosca. Sociedade de merda. Merda de sociedade. Julga a todos sem ser julgado. Julgamos a sociedade. Julgamos com razão. Mas julgando somos errados. Errados com razão. Pode isso? Pra sociedade pode. Pra sociedade tudo pode. Pode tudo. Menos a imperfeição. Imperfeição é pecado aos olhos da sociedade. Então somos pecadores. Pecadores por não sermos perfeitos? Sendo todos iguais seremos aceitos? Prefiro ser pecadora do que igual a todos.

0 comentários:

Postar um comentário