Vontade tenho, mas e a coragem?

Hoje passei a aula toda pensando em algo legal pra escrever quando chegasse, e me deparei com uma vontade louca de mudar meu cabelo...
Dai pensei, pensei, pensei e pensei mais um pouco, e decidi que quero fazer californianas, ou descolorir metade dele e depois colorir.
Ai vai umas ideias que eu pensei ...
Ameeeei o jeito que ficou o conjunto cachos + californiana
(e que blusa é essa? O.o)


Essa da Pitty é vida, combino tanto com ela...
Demi Lovato... essa dai pode ficar careca que continuará diva, lindissima.
Amei todos os cabelos delas (principalmente o azul e o rosa). Queria a coragem dela :\
OLHA QUE VIDA ♥ Queria fazer algo assim, mas duvido que fique tri em cabelo escuro

LIIIINDAAAA (achei o vermelho mais bonito)

Vamos tentar?

2 comentários:

  1. Adoro californianas (principalmente as coloridas rsrs) e sempre quis ter californianas vermelhas. A pitty fica perfeita com esse (e qualquer) cabelo, prfv uhuaueahuuea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha quem falando, a girl que fica perfeita de longo, de curto, de preto, mechas, raspado, desfiado.... acho que até raspado teu cabelo ficaria lindo

      Excluir