Uma paixão chamada "Futebol"


Bizarro esse titulo, mas faz parte da minha vida... Desde pequena sou APAIXONADA por futebol (mesmo sendo uma negação jogando). Isso foi algo que herdei do meu pai, o fanatismo pelo nosso time, e a paixão pelo futebol. Desde pequena sou gremista fanática, das que berra pela falta mal marcada, se descabela por perder um gol feito, chora em jogos tensos (pra mim é a Batalha dos Aflitos...) e que se acha o juiz. "Mas não foi gol" "tá na cara que tá anulado, olha ali, tá bem na frente" "pooooorra seu juiz, olha o braço dele meu" "tá anulado merda nenhuma, não teve falta" "óoo carinho sem bola, é pra vermelho" ....
Fui 2 vezes no estádio (uma quando eu era muito pequena, e outra no ultimo treino do Olímpico), por falta de dinheiro e tempo, mas sou torcedora de casa sabe? Que não perde um jogo, tá sempre com a camisa pronta pra usar, e que não tem medo de por a cara a tapa depois do time perder. Ah, e sempre a piada pronta pra caso aquele colega tosco que torce pro time rival!
Acho lindo ver famílias nos estádios, naquela paz sabe? Pais ensinando aos filhos a paixão ao esporte, levando desde pequeno para ver seu time jogar.
O que eu repudio de vez é os machistas falando que lugar de mulher não é no estadio, que mulher que gosta de futebol é sapatão.... Meu, se eu gosto é problema meu ok? E se tu não te garante contra uma mulher no jogo, o problema é teu. Vamo x1 no PES pra ver quem ganha u,u
Bem, no final da história só quis contar um pouco dessa paixão que eu tenho, e que pretendo ensinar aos meus filhos e netos.
Mas eae, tem mais alguém que curte futebol? Qual o time de vocês? Conte-me

2 comentários:

  1. Guria, sai dessa vida e vai torcer p inter que esse sim é bom :p kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijosss
    www.ellensemh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nasci para viver num céu azul guria, e o brasileirão é minha meta lol kkkkkkkk

    ResponderExcluir