Um vicio? PJO ♥

Os meus livros do PJO tão chegandoooo ♥


Sim, admito, sou COMPLETAMENTE viciada na saga Percy Jackson e Os Olimpianos. É uma saga sobre mitologia grega que se passa no século XXI, contando a vida de Perseu Jackson, que descobre ser um meio-sangue (filhos de deuses e humanos) e filho de Poseidon, o deus do mar. Ele acaba descobrindo que sua professora é uma das Fúrias,
e que seu professor de mitologia é (nada menos que) um centauro, fora que, junto de tudo isso, descobre que seu melhor amigo (Grover) é um sátiro que protegeu ele todo o tempo. Indo para o Acampamento Meio Sangue (o acampamento onde os meio-sangue ficam seguros, e treinam seus poderes) ele e sua mãe (Sally) são atacados por um minotauro, que Percy destrói, mas que faz sua mãe desaparecer. Três dias após, nosso protagonista acorda dentro da enfermaria do acampamento, conhece Annabeth Chase, uma filha de Atena que o ajudará durante toda a saga. 
Bem, super resumi o primeiro livro, e como DETEEEEEESTO spoiler deixarei no ar o que acontece com Percy e seus amigos.


São 5 livros da saga (O Ladrão de Raios, O Mar de Monstros  A Maldição do Titã, A Batalha do Labirinto e O Ultimo Olimpiano), fora a saga Heróis do Olimpo (uma saga além da PJO). 

Bem... eu até agora só li os três primeiros livros da PJO, e vi só o primeiro filme (não pude ir ver o segundo). Mas meu box com os livros estão por vir, e quando chegar eu conto como é a sensação de ter seus livros favoritos em mãos.

0 comentários:

Postar um comentário