Ser nerd... O que seria isso? Pra muitos é motivo de vergonha, pra outros de risadas, alguns escondem, outros se gabam, e todos são julgados. 
Pra mim? É um motivo de orgulho, me sinto especial sobre os outros (sei que isso é errado, mas foda-se), nunca rodei, sempre passei de ano com as melhores (se não a melhor) notas da turma, fora que professor ama nerd, é carinhoso conosco e muitas vezes nos dão coisas boas (como hoje os que fizeram tudo foram liberados 15 minutos mais cedo).
É nesses pontos que vejo o quão vale a pena as zoações, as piadinhas, as risadas e toda a chacota. Os apelidos então... Nossa acho que já ouvi todos que existem. Minha maior glória é ver todo meu boletim azul, muitos gabaritados, provas e trabalhos com “Parabéns”, “Muito bom”, “Ótimo”, “Perfeito”,...  Outro fator que amo é rir dos outros (sim, isso é muito mais errado) que zoam o ano todo e, enquanto eu estou de férias no inicio de dezembro, eles se ferram até fevereiro fazendo recuperações e provas finais. Nada de praia, férias, lazer, descanso, só estudos. Estudar tudo que já viram, e que eu fiz durante o tempo certo. AAAH sem contar na amizade que criamos com alguns professores, do tipo : conversar sobre assuntos nada a ver com a aula, rir sobre a matéria, conseguir ajuda fácil, e toda a atenção quando precisar.
Agora me diga: O que vale mais a pena:
a)      Rir de tudo o ano todo e ficar para recuperação em todas as matérias
b)    Faltar todas as aulas e reprovar na certa
c)   Se esforçar o ano todo, tirar maravilhosas notas, passar de ano fácil e com altos privilégios.


Nota do autor: espero fielmente, para o bem do futuro da nação, que sua resposta seja letra c... Ou então prevejo seu futuro dentro de um fast food, ou vendendo (e roubando) coisas ilegais...

0 comentários:

Postar um comentário