Queria poder te escrever os textos mais lindos, te compor uma musica que fale de amor, pegar um violão e tocar a nossa música, chamar um carro de som, colocar em um outdoor nossa história, chamar nossos amigos pra montar uma declaração daquelas que vemos no Youtube, te levar a um passeio inesquecível,
ou até mesmo te fazer um jantar romântico a beira-mar com golfinhos pulando a nossa volta e o luar criando uma linda noite estrelada. Quem sabe um dia eu apareça com um texto dos sonhos, ou uma música que vire hit, meu outdoor poderia virar destaque de jornal, a declaração virar um dos vídeos mais vistos na semana ou até no ano, te marcar eternamente com um passeio ou um jantar. Mas acho que nada disso eu conseguiria fazer, então te escrevo minhas simples e estupidas palavras repetitivas. Pois em todos os lugares existe você; Nos meus sonhos, no meu dia-a-dia, naquele casal na praça, nos velhinhos alimentando os pássaros, até mesmo naqueles dois discutindo por algo bobo, nas crianças correndo uma atrás da outra, no reflexo da luz solar na água, nas flores mais belas, na música romântica,… em tudo te vejo, em tudo te sinto, pois até dentro de mim existe você, e sei que em você existe um pedaço de mim.

0 comentários:

Postar um comentário