Moda : Vestidos

Primavera entrando com tudo, dias lindos (na minha cidade pelo menos), e tem feito uns calorzinhos tão bom... adoooooro kkkk.
E pensando nisso tive a ideia de postar algo sobre roupas para o verão (que entra em menos de 3 meses, tipo JÁAA ?)
E de todas as roupas do verão, o vestido é o meu preferido (e mais amado).
Meu tipo de vestido favorito são os mais longos, e larguinhos (DETESTO roupa colada, grudada na gente, faz suar mais e fica horrível em corpo de gordinha). Cores vibrante valem muito a pena, mas o uso é recomendado com extremo cuidado, principalmente com as combinações de sapatos, make e acessórios (cor demais fica parecendo aqueles pisca-pisca que usamos nas árvores de Natal). Meu guarda-roupa é recheado de vestidos, e nunca me canso de comprar novos ♥
Ai vai os que eu NECESSITO comprar, e que eu gamei:
Tirando esse rosa pink, amei T-O-D-O-S



O longo NUNCA perderá sua beleza


Essa menina não cansa de ser linda?? prfv


Essa é outra que não deve cansar de ser linda (prfv não me diga que os sapatos dela brilham :x argh)

Lea sua princesa ♥




Agora sim apresentei a vocês minha super idolatria aos looks da Taylor ♥ Cara, acho que até uma capa de botijão de gás ficaria perfeita nela...
E pra fechar vou postar algumas fotos minhas, dessa horrorosa pessoa que vos fala, com seus vestidos favoritos ♥



Bem é isso... agora quero saber : quais são seus tipos de vestidos favoritos, a atriz que mais ama os looks e se possível fotos com seus vestidos prediletos. beijoooo

0 comentários:

Postar um comentário