Ela, uma garota que vive dentro de uma história que mistura os romances de Nicholas Sparks, com as aventuras e a mitologia de Rick Riordan, sempre presa a um livro e com seus fones tocando musica pop no máximo. Vestida com sua calça jeans e seu moletom, cabelo bagunçado e maquiagem borrada, sonhando com um garoto que chegue perto dos seus sonhos, sofrendo por amores platônicos, e que detesta as populares.


Ele, um bad boy, sempre com seus amigos, suas calças largas e camisetas surradas. Pixando a cidade, ao som de seu funk favorito, não mede esforços pra ser um mal garoto, mas que ama as garotas errada. No fundo, um garoto carente, que sente falta de um amor para cuidar dele, com suas notas ruins, todos desistiram dele.
Mas como o destino prega peças, por um acaso eles se encontram, se conhecem, e viram melhores amigos, aqueles grudados, que gargalham e falam palhaçadas juntos. Depois de um tempo eles notam que há mais do que amizade nesse relacionamento, que existe amor. O tempo passa e, juntos, planejam como seria a casa deles, os filhos, e quem faria o que, ela iria trabalhar em casa, escrevendo seus textos, e ele arrumando os carros de quem precisa, e nos fins de semana iriam todos juntos passear com seus filhos num parque, rindo de tudo, até morrerem juntos.
Será que todos esses sonhos podem vir a ser realidade? Só Ele dirá, com o passar do tempo.

1 comentários:

  1. mds NECESSITO ler essa fic , vc já publicou algum cap dela ? (novata aqui, e tbm escritora ) responde assim que der

    ResponderExcluir