eeee saudade :/

Cara que droga de saudade é essa? Agora não paro de pensar em ti, de lembrar-me que falta muito pra te ver, espero uma mensagem, uma ligação, algum lembrete que tu te lembra de mim, de que tu também pensa em nós,mas nada. Me liga? Por favor, nem que seja pra ver se eu to bem, o que eu to fazendo, ou então me dá ooi e diz que só queria ouvir minha voz. Mas liga, por favor. Diz que me ama, me surpreende, aparece do nada, me agarra na rua, pula em cima de mim, se esconde para eu não te ver, mas aparece. Lembra de como eu fico feliz quando te vejo? De como meu olho brilha só de te ver chegar? Do como boba eu fico na tua presença? Do meu riso fácil, da alegria, do bem estar e de todas as coisas boas que tu me deixa sentindo só de estar contigo? ée, eu to sentindo falta disso, da tua presença, do teu abraço, dos beijos, do teu colo, do teu jeito de deitar comigo, até daqueles ataques de cócegas que tu faz em mim, das brigas, dos beliscões, socos e tapas. Vem cá me socar? Me encher de beliscões? Me derruba no chão pra me juntar e me apertar contra teu peito? Tira minha roupa só pra poder me esquentar? Sinto falta de tudo em ti, e de como tu fica fácil comigo. Fácil de ver sorrir, fácil de agarrar, fácil de alegrar e, principalmente, fácil de amar. Por que eu te amo tanto? Nunca soube o certo, acho que é o teu jeito fofo, tuas manias e jeitos. Teu sorriso perfeitamente imperfeito. Teu olhar brilhante, tuas covinhas, tuas ruguinhas de tanto rir, teu corpo per(feito) pra mim, teu colo macio e teu abraço quente. Teus beijos ardentes, teu cafuné tranquilizante, tuas palavras doces e teus sábios concelhos. Mas e quem é perfeito? Ninguém é, mas pra mim tu és. E sempre será, o meu perfeito. Perfeito com teus defeitos, com tuas manias chatas de me irritar, de me xingar, de se atravessar na minha fala, dos tiques nervosos e dos pontos fracos. Perfeito com as dores, todo o stress e com toda tua paciência. Perfeito com teu jeito de me aguentar, de me ajudar e me acalmar. Perfeito pra mim, um ogro encantado. Somos Gru e Lucy, Shrek e Fiona, a princesa feiosa e o príncipe chato. Mas somos, e seremos por muito tempo. Seremos nós, e não importa se não haverá amanhã, pois hoje quero estar em teus braços. "O amanhã a Deus pertence" então vamos buscar o hoje, pra amanhã eu acordar do teu lado, e depois, até os dias acabarem. Mora comigo? Prometo comida prontinha, roupa lavada e muito carinho. Por ti aprendo a cozinhar, a lavar e a te cuidar melhor. Juro que serei uma boa mãe se tu me quiseres. Uma esposa perfeita, e a tua melhor amiga. Conta-me como foi teu dia, com quem tu falou e quando tu pensou em mim. Me diz que vendo minha foto recente tu suspiraste, que me imaginou em tua companhia, deitada no teu peito, dormindo pela bela canção de ninar que é teu coração batendo forte por mim. Diz que me ama? Diz de novo? Diz amanhã? Diz pra sempre? Droga de coração apaixonado, coração amante, faz-me chorar toda vez que te ouço, e lembro de como longe estas. Por que Deus? Por que tão longe? Por quê? Por que não aqui, não na minha casa? Por que não comigo? Tragas contigo teu amor, mas venha, por favor, venha logo. Por que eu já não aguento mais te esperar.

0 comentários:

Postar um comentário