Amar aos outros sem se amar. Falta de amor próprio. Aceitar as críticas e rir dos elogios. Acho que tem algo errado ai, mas como concertar?
Sinto-me cada dia pior, e cada roupa que não em serve mais é mais vontade de sumir, morrer, ou de voltar a ver o sangue escorrer por meu corpo todo. Hoje vi o quão horrivel estou, e como minhas roupas ficam péssimas em mim. Não tenho vontade de comprar roupas pois sei que nada mais vai me servir ou tudo vai ficar ridiculo, que vai ser perda de dinheiro. Não sei o que fazer, como me tratar, mas não é algo controlável, ou pelo menos coisa de meu alcançe. Preciso me renovar, nascer de novo, viver como alguém que se ama a cima de tudo e parar que me julgar.
Lembrete: Retirar os espelhos da casa, pois eles mostram um eu que só me faz sofrer mais.

0 comentários:

Postar um comentário